2 meses depois...
RK narrando
Sabe quando tua vida parece que muda da noite pro dia?
Tudo deu uma puta reviravolta, e porra, eu sou o cara mais feliz da face da terra, namoral mesmo!
Quem disse que vagabundo não ama?
Ama sim pô, eu sou a prova viva disso, é um bagulho muito sinistro tu não consegue explicar é tanta emoção, alegria pra uma pessoa só, eu já sofri pra caralho e olha só eu tendo pessoas que me motivam a cada dia estar de pé, eu tendo uma família, uma BASE.
Carol: sabe?!, Eu daria tudo pra saber oque você está pensando neste exato momento. - disse enquanto estava deitada em meu peitoral.
Olho para ela, no fundo dos seus olhos e dou um puta sorriso.
RK: vamo casar? - disse subindo por cima dela, e sorrindo.
Carol: ta falando sério, tipo, sério mesmo mesmo? - disse colocando a sua boca na minha.
RK: eu lá sou homem de brincadeira Caroline? - digo fingindo já estar bolado.
Carol: não, claro que não, jamais. - sorriu debochada.
RK: tu não quer casar comigo? - digo a olhando. - se não quiser beleza, várias aí querem. - digo saindo de cima da mesma, e ficando sentado na cama de costas pra ela.
Carol: o meu maior sonho é casar com você, sabia? - disse me abraçando por trás e mordendo o módulo da minha orelha.
RK: se quisesse não ficava mudando o assunto! - digo tentando me levantar mais ela me segura.
Carol: você sabe que é o homem da minha vida, para vai! - disse passando pra frente, me beijando.
Agarro ela pela cintura, ajeitando ela em meu colo, trazendo ela pra mas perto de mim, levo Minha mão esquerda até os seus cabelos negros e sedosos dando puxadas agressivas e ao mesmo tempo cheias de carinho, a minha mão esquerda percorre todo o seu corpo, pego em sua cintura incentivando a mesma a rebolar mais e mais, puxo seu cabelo fazendo-a parar o beijo, ela me olha meia confusa.
RK: eu te amo pra caralho, e isso fode todo o meu psicológico! - digo em um sussurro olhando firmemente em seus olhos.
Ela não diz nada apenas me beija loucamente, eu sei que esse amor é recíproco, eu sei que ela é a MINHA MULHER, eu sei que sou único pra ela e também sei que nenhuma conseguiria substituir essa mulher, que é totalmente minha, só minha!
Kauê: mamãe quero dormir com você. - disse o Kauê entrando no quarto e nos vendo praticamente nú.
Carol estava só de calcinha e eu de cueca box, a primeira reação que tenho é abraça-la.
Kauê:tio eu já mamei nesse Tetê da mamãe. - disse se referindo aos seus seios que tentei esconder, criança do caralho cara.
RK: tio não seu bosta, eu sou seu pai. - digo tentando segurar o riso.
Carol:filho vira pra porta, mamãe vai se trocar. - disse vermelha de vergonha.
Kauê: mais eu já vi todo esse seu Tetê mãe. - disse olhando pra ela.
Carol: Kauê vira! - ele virou bufando, e eu rindo por dentro. - eu mandei você trancar a porta, inútil. - disse baixinho.
Me levanto, pego ele no colo e desço com ele pra cozinha.
RK: quer comer alguma coisa? - só trouxe ele aqui pra baixo pra estética lá se trocar.
Kauê: C-H-O-C-O-L-A-T-E -. Disse praticamente soletrando.
RK: ih cara, isso não dá não, aí tu não dorme.
Kauê: só um potinho. - disse fazendo um cara de birra.
Vou até o armário pego uma caixa de bombom, abro e tiro dois bombons pra ele.
Espero ele comer, demora pra caralho, fica falando de várias fita nada ver, e eu admirando a obra de arte que eu fiz, sou artista pô, eu não tenho pinto não não eu tenho é um pincel, lindo demais.
Ele termina de comer dou água limpo a boca dele, subo e quando entro no quarto vejo que a mesma já está caída derrotada na cama, fecho a porta na cautela, arrumo ele na cama no meio entre nós dois.
Ele cai no sono, logo fico admirando a vida que eu tenho, quem diria, eu todo errado maloqueiro largado arrumei a mulher mais linda do mundo, um filho, porra eu tenho uma família.
Voltei hehehe, e vai ser pra ficar❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida Com Um Traficante
Novela JuvenilCarol uma menina de 15 que mora em São Paulo se muda para o morro do Vidigal,se envolve com o traficante mais procurado,e ali ela se entrega a esse amor,mais ela se esqueçe que tudo se tem um preço,e pra tudo tem um risco,viver com um traficante não...