"jamais deixe que sua felicidade dependa dos outros, ninguém deixaria de ser feliz por você"
RK narrando.
É meu caro 5 anos se passou e eu estou aqui na vida,casado com uma mina a qual eu não amo e jamais irei amar lógico,mais a Rayane fechou comigo em tudo que precisei jamais me abandonou ta ligado?,fui preso a uns dois anos atrás aí e a mina tava todo domingão lá na visita,a mina fechou comigo,por mais que eu a traia e tudo mais,eu tenho um carinho enorme por ela só que não chega a ser amor,jamais será!,a mina mata e morre por mim, vários falam da valor a mina é fechamento dez,mais oque adianta eu dar valor,se não é ela que eu quero ao meu lado?, não é ela que eu amo,eu dou vários bagulhos pra ela presente e sexo é oque não falta pra mina,só que eu sei que ela sente falta de ser amada,mais eu sempre deixei bem claro pra ela que eu nunca a amei!.
Acordo pela manhã fitando o teto lembrando que ontem quando fiz um sexo com a Rayane me lembrei da Carolina, sinceramente eu preciso encontrar essa mina,pra descer bala na safada pra ver se ela sai da minha mente mam.
Me levanto e vejo a Rayane dormindo,me levanto vou direto pro banheiro já tava peladão Memo,vou tomo um banho demorado,pra ver se afasto certas fitas da mente,saio do banho e Rayane estava acordada sentada na cama.
Rayane:bom dia amor. - disse sorrindo pra mim.
RK:bom dia. - disse dando um sorriso de lado,coloco uma bermuda jeans uma regata seco o cabelo coloco um boné aba pra trás,passo perfume desodorante coloco meu chinelo.
RK:to descendo, não vou poder te esperar pra tomar café não.
Rayane:nunca tem né,mais tabom!
RK:vai começar?,quer apanhar logo cedo?. - nem deixo ela responde porque sei que essa porra é bocuda e eu ia acabar batendo.
Rayane tem 18 anos muito nova mente fechada e sempre cheia de marcas pela sua ousadia e apanha,mais pelo menos apanha calada.
Desço as escadas e vou pra cozinha vendo dona Selma com um lindo sorriso no rosto e colocando as coisas na mesa.
RK:bom dia coroa. - disse sorrindo e me sentando na cadeira.
Selma:bom dia meu menino. - disse sorrindo.
Me sentei tomei um suco comi uma salada de frutas sai da cozinha,fui até a sala peguei meu fuzil atrás da porta,pego minha Glock e meu rádio que tá jogado no sofá,saio vou até a garagem pego minha BMW preta,e canto pneu até a boca.
Entro faço um Tok com os vapores,e vejo a mesma cena de todos os dias.
RK:que porra mano,eu pago é pra vocês terem atividade nessa porra não ficar dormindo seus filha da puta. - disse dando um grito e logo os três patetas se levantam.
DK:caraí ja faz 5 anos que tô sem meu morro e não tô reclamando.
RK:já falei que tô com vários problema e não é na sua hora essas fita! - disse me sentando na cadeira e pegando um Beck na gaveta.
GK:eu não aguento majs,eu exijo férias!
RK:se tem que exiji é vergonha nessa sua cara filho da puta.
Menor:caraí cuzão ainda são 09:hrs da pra dormir mais um pouco parça!
RK:vai vai vai levanta esses cu seco de vocês do sofá e vai trabalhar vai. - os mesmo se levantam e saem sem fala nada.
Fumo meu Beck tranquilão,assino alguns papéis do uma cheirada no pó,fico numa brisinha legal, quando vejo já são 13:30 da tarde quando levanto pra ir pra casa comer um rango meu rádio toca.
Rádio on
Emanuel:eae patrão cola aqui na entrada,tem uma madame querendo entrar no morro! - última vez que deixei uma madame passar no meu morro deu mó b.o
RK:já vou caralho!
Rádio off
To saindo da boca e vejo GK sentado fumando um Beck com os vapores.
RK:vamo ali na entrada comigo viado.
GK:pra já. - o mesmo vem me seguindo to descendo o morro e vejo uma morena do cabelão gostosa pra caralho só que a mina tava de costas dava nem pra ver direito,só que a mina ela idêntica a Carol mano se é louco chego perto do Emanuel e falo.
RK:oque pega aqui pra eu ter que descer nessa porra pra resolver as fita caralho. - disse pro pro Emanuel nesse momento eu nem olhei pra mina já pra não da corda pra essas vadia.
Emanuel:eae patrão a mina toda Bambam quer entrar na quebrada mó cara de rica,tu disse que sempre tinha que avisar chefe. - quando olho pra mina,vejo que é a Carol ela não mudou nada absolutamente nada,ta gostosa como sempre foi,começou a passar todas as nossas lembranças na mente caraí cuzão.
RK:que porra que tu tá fazendo aqui!. - disse dando um grito com a safada.
Carol:minha mãe faleceu RK,e infelizmente eu to pisando novamente nesse morro,mais relaxa é só por uns dias. - disse em um tom de deboche,logo vem um molequinho do carro gritando e indo até seu colo.
Xxx: mamãe mamãe,esse é meu papai?. - disse pulando em eu colo,nessa hora vi que ela tremia e eu estava perdido totalmente perdido, é isso mesmo ela já tava com outro?
Carol: não esse não é o seu papai filho,agora volta pro carro a mamãe tem que resolver umas coisas tabom. - disse enchugando as lágrimas e colocando o molequinho no chão,e vendo o mesmo atravessar a rua e entrar de volta no carro com a ajuda de uma mina lá..
RK:como é que é?,tu me traiu filha de.a puta tu já ta com outro?. - disse gritando e indo pra cima dela mais os mano me segurou.
Carol:e se eu estiver?, você também está pelo que eu estou vendo!. - disse olhando pra minha mão e vendo minha aliança.
RK: não muda de assunto Carolina!
Carol: RK.me erra, você ta vivendo a sua vida deixa eu viver a minha!
Menor: você é cego ou oque?,ta na cara que o pivete é seu filho otario!. - disse me olhando todo nervosinho acredita?
RK: impossível,ela se previniu e tudo mais. - digo como se fosse óbvio que essa criança não era minha cria.
Carol:me previnir sim mais aconteceu,eu não quero que você o assuma ou algo do tipo até porque quem o sustento e criou o mesmo até hoje foi eu,e graças a Deus nunca falto nada pra ele, então pode ficar despreocupado,eu não vim pra ficar e muito menos te encher, você já ta em outra é em uma nova família e vida,só que diferente de você eu me provei de qualquer outro macho,pra simplesmente cuidar do meu filho!
RK:nosso nosso filho!. - digi dando um sorriso largo e olhando pro molequinho dentro do carro que observava tudo.
Carol:nosso não, você não é digno de ouvir ele te chamando de pai! - disse é a mesma saiu e me deixou na voz, afinal eu também nem tinha resposta pra aquilo,eu estava tentando processar tudo na minha mente mais sei lá eu não sabia se tava feliz sei lá porra.
DK:caraí cuzão o muleque é a tua cara porra.
RK:eu tenho um filho porra. - disse rindo.
GK:fico feliz em saber que eu vou ensinar esse novo pivete a roubar!
Menor:o futuro comedor das piranhaaa da quebrada haha.
DK:ele já tem cara de que não gosta de puta feia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida Com Um Traficante
Ficção AdolescenteCarol uma menina de 15 que mora em São Paulo se muda para o morro do Vidigal,se envolve com o traficante mais procurado,e ali ela se entrega a esse amor,mais ela se esqueçe que tudo se tem um preço,e pra tudo tem um risco,viver com um traficante não...