capítulo 12

6K 238 4
                                    

Rafa narrando

Era mais omenos umas 17:30 e meu celular apita.

Whatsapp  on

Carol:amiga tô descendo aí,vou ir ver minha veia

Rafa:ok bb

Whatsapp off

Estava deitada no sofá,vou até a cozinha faço um suco um café porque Jajá a Carolzinha ta ai,subo para fala com a minha tia.

Rafa:tia. - disse batendo na porta.

Jozi:entra minha filha.

Rafa:se levanta dessa cama,a Carol tá vindo te ver.

Jozi:tabom minha filha. - desço as escadas e vou terminar de ajeitar a mesa até que escuto uns barulhos mais pra mim é bomba,vou até o portão e percebo uns vapores e pessoas correndo dizendo que o morro está sendo invadido,logo meu coração aperta de tal forma que eu não sei dizer começo a chorar e me lembro que a Carol já estava vindo pra cá meu Deus,eu preciso ir atrás dela,abro o portão eu estava descalça,sai correndo pela rua e nada da Carol fiz o cominho até a casa de RK e ela não estava lá,e aí que meu desespero começa a aumentar,eu paro em um beco e me escondo e começo a chorar,aí meu Deus,eu preciso da Carol ela não pode ir,me levanto e o barulho de tiro só aumenta, vou e corro tentando achar a Carol,entro em beco saio de beco, quando to entrando em um beco dou de cara com a safada da Karine.

Karine:sua amiga já ta morta desiste. - disse abaixada em um esconderijo e rindo.

Rafa:cadê a minha amiga. - disse pegando no pescoço dela.

Karine:eu não vou fala. - meu ódio sobe, começo a bater na vagabundaa bato a cabeça dela na parece várias vezes,soco a cara dela e a mesma,desmaia.

Rafa:acorda sua vagabundaa acorda. - disse batendo nela. - safada o que é seu ta guardado.

Me levanto e saio correndo entre os beco,e nada da Carol eu choro até que entro em um beco e esbarro em alguém.

Rafa: desculpa.

GK: o que tu tá fazendo aqui e ainda tá com essa roupa Rafaela.

Rafa: GK cade a Carol,na hora que começou tudo ela sumiu.

GK:volta pra casa vou ver se acho ela.

Rafa:tabom. - voltei pra casa e fui pro meu quarto eu só sabia chorar.

Até que alguém abre a minha porta e vejo que é minha mãe.

Joana:filha levanta e se troca vamos no postinho.

Rafa:por que?,oque aconteceu?. - já disse chorando mais ainda.

Joana:a Carol foi baleada.

Rafa:a não eu não posso perder ela. - começo a chorar chega soluço,minha mãe sai me deixa sozinha eu começo a chorar mais e mais coloco uma calça e uma blusa de frio e desço,vejo minha tia jozi aos prantos,logos fomos ao postinho,fomos a recepção.

Jozi:boa noite gostaria de saber da paciente Carolina Carvalho.

Recepcionista:só um minuto vou mandar chamar o doutor.

Jozi: obrigada.

Dr:boa noite senhorita jozi,bom a Carolina está em estado grave o tiro que ela levou não foi tão perigoso,mais a pancada na cabeça fez ela ter traumatismo craniano,e sinto muito não sabemos o dia e a hora que ela irá acordar, então no momento ela estava entubada.

Jozi:eu não acredito eu vou matar esse traficante de merda,posso ver minha filha?. - disse chorando.

Dr:no momento o marido dela está com ela Jajá a senhora vai.

Jozi:ok. - sentamos nos três na cadeira eu e minha tia só sabia chorar.

Estávamos sentadas na cadeira e vimos RK vindo do corredor e logo minha tia jozi se levanta e vai até ele.

Jozi:a culpa é sua,se minha filha morrer eu te mato eu juro que te mato. - ele não disse nada e saiu andando,os olhos dele estavam inchado,de tanto chorar ele gosta dela eu sei que gosta,logo entramos na sala e não consigo segurar as lágrimas ao ver a minha irmã minha melhor amiga minha prima naquele estado eu to com tanta saudade,dela nossa,ela tem que voltar oque vai ser de mim sem ela,meu Deus eu não suportaria essas perda, começo a chorar e alisar a sua mão e seu rosto,como eu preciso dela aqui,quem diria que a três meses atrás eu não fazia importância com ninguém nem era afim de conhecer ela,mais não ela é maravilhosa melhor amiga irmã eu só preciso dela aqui ah.

Depois de ficar uns 15 minutos paralisada olhando pra ela e pensando em tudo que aconteceu com a gente,descido ir embora,eu vou vir vela todos os dias pois não irei aguenta ficar longe dela choro mais um pouco e descido ir, minha mãe e tia jozi vai passar a noite no hospital, quando estou saindo alguém me abraça por trás,e me vira de frente e vejo que é GK ufa.

GK:amor você ta bem?

Rafa:eu to com cara de quem tá bem?

GK:calma meu ela vai ficar bem.

Rafa:ela não pode ir eu preciso dela. - disse abraçando ele.

GK:vem vou te levar em casa. - disse abrindo a porta do carro entro e logo ele dá a volta no carro e entra seguimos o caminho todo em silêncio chego em casa sem convida-lo para entrar,o mesmo entra de bico.

Rafa:vou tomar banho ta.

GK:te espero no seu quarto ta?

Rafa: não vai rolar nada em,dorme aqui comigo?,to com medo sabe.

GK:durmo sim vida. - entro no banho,todo um banho relaxante passo sabão em todo meu corpo me enchaguo, logo as lágrimas rolam porra eu preciso dela aqui,ela vai acordar eu tenho fé eu tenho mais que certeza que ela vai.

Saio do banho e vou pro meu quarto e me deparo com GK deitado na minha cama só de box,eu mereço viu.

Rafa:sai do quarto pra eu me trocar.

GK:eu já vi tudo isso é muito mais,e em várias posições, então sem drama Rafaela.

Rafa:afe. - começo a me trocar coloco uma lingerie branca e meu pijama de shortinho e ragatinha,percebo os olhos do GK percorrer por todo o meu corpo,fico vermelha da vergonha,olho pra ele e vejo seu pau duro.

Rafa:por que será que eu não queria que me visse pelada né,pode desarmar essa sua pistola aí.

GK:outro dia a gente faz aquele amor gostoso hoje eu sei que não ta no pique.

Rafa: é. - me deito na cama abraço ele e ele fica fazendo cafuné,eu e ele se dá ate que bem,mais namorar nunca nessa vida,ele fica fazendo cafuné em mim,e acabo caindo no sono.

Envolvida Com Um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora