"se renove cada dia mais, cresça cada dia mais,evolua cada dia mais"
Carol narrando
1 semana depois...
Já faz uma semana que eu vi a minha mãezinha ir se embora,como eu estou?,sim estou péssima só sei chorar e mais nada,eu estou aqui mesmo na casa da minha tia Joana,vou embora daqui três dias,o famoso RK não veio ver ou saber do filho, não que eu me importei,eu já esperava que se ele soubesse ele não iria querer assumir o filho,oque é ótimo pra mim,pois vou embora e nunca mais piso nesse lugar,o Kauê ta amando ficar aqui,disse que nem pra casa quer voltar mais eu preciso é necessito voltar,esse não é o meu lugar,oque eu tinha pra viver eu já vivi, não quero ficar aqui, não mais, também não tenho mais razão do porque ficar aqui não é mesmo?!
Saio dos meus pensamentos com Emily e Rafa me chamando.
Emily:hoje é sexta e vai rolar suruba. - disse cantarolando.
Rafa:vamos pro baile vai prima,vai ser legal eu prometo, você já vai ir embora segunda vamos ter essa despedida?
Carol: não posso,eu tenho o Kauê pra cuidar.
Emily:minha mãe já disse que fica, você ta fazendo show tudo por causa daquele bosta do RK,vamo logo,tu precisa sentar em pica diferente! - disse se jogando na cama.
Carol:eu tenho filho pra cuidar minhas gatas!
Rafa:minha mãe e a tia Esmeralda cuida oxe!
Emily:para de fazer cu doce e vamo logo vai!
Carol:ta,vou pensar ok?
Rafa:vai pensar nada não tu vai e pronto! - disse firme.
Carol:tatata,agora vazam daqui, que eu quero tomar um banho, xô!. - disse empurrando as duas pra fora do meu quarto,o Kauê estava lá embaixo com a minhas tias.
Entro no banheiro, que é dentro do quarto mesmo,tomo um banho relaxante e demorado, até que meus pensamentos voam em RK.
Não posso negar,que quando o vi ainda semana atrás,meu coração disparou igual a 5 anos atrás,eu ainda gosto dele coisa que eu não devia nem apenas sonhar,mais quando eu tava com ele independente dos seus erros e falhas,ou até mesmo sua brutalidade,e sua bipolaridade,ele era o amor da minha vida,era a calmaria pra todas as angustias e sofrimento, quando encostava minha cabeça em seu peito,me sentiria protegida,como se ele fosse a minha base,mais eu percebi que não era percebi que ele não é e nunca vai ser,percebi que precisei seguir em frente!
Término de me banhar,saio do banho coloco um short e um cropped,porque querendo ou não quem olha pra mim jamais fala que eu já tive um filho,meu corpo continua o mesmo corpinho escultural,passo perfume creme desodorante etc...,penteio meus cabelos e desço pra sala,eu até estranho sabia?,tava um silêncio enquanto estava descendo as escadas e quando chego no fim dela olho para o sofá e vejo oque eu não queria ver, RK brincando com Kauê em seu colo.
Carol: não toca no meu filho!. - disse indo até ele e pegando Kauê do seu colo.
RK: você fez com o dedo por acaso?
Carol:tia leva ele. - disse entregando o Kauê nas mãos de tia Esmeralda e a mesma sobe junto com a Rafa e Emily.
Joana:eu vou ficar aqui minha filha!
Carol: não precisa tia,pode subir,vai ficar tudo bem! - a mesma sobe e eu fico frente a frente com RK, que tava sentado no sofá todo largado,ele ta mais gostoso que antes afe.
RK: namoralzinho,tu já me privou da maior parte da infância do meu muleque e agora quer afastar ele de mim?
Carol: você não merece ser chamado de pai, porque eu que dei amor e sustentei!
RK: não interessa!,ele não deixa de ser meu filho não fia,foi embora porque quis,tinha se envolvido comigo sabendo o tamanho do problema que eu era,aí leva uns tapinhas foge e ainda me esconde a merda da gravidez!
Carol: RK entenda uma coisa,perto do meu filho tu não chega!
RK:vamo ver então filha da puta. - disse se levantando e apontando sua arma pra mim. - é bom tu fica na tua,se não eu boto tu pra roda rapidinho,só não te matei ainda por causa do meu muleque!
Carol:vai atira, atira RK, ATIRA VAI. - disse gritando descontroladamente,a raiva me consumiu e eu não pensei mais em nada.
RK: não me desafia não sua cachorra. - na hora que ele puxa o gatilho,eu fecho os olhos e escuto o mesmo gritar e quando olho.
Kauê:filo da puta,otalio. - quando vejo RK no chão seguro o mesmo pois Kauê chutou seu pau,seguro o riso.
RK:atentado do caralho!
Carol: Kauê vai lá na cozinha pegamos uma maçã pra mamãe enquanto eu falo com o meu amigo?
Kauê:coquer coisa me glita mamãe. - apenas assenti com a cabeça e o mesmo foi até a cozinha.
Carol:segunda feira sou embora, você pode ficar com o Kauê essa tarde se quiser,como uma despedida! - ele riu debochado.
RK:por mim tu vai até pro inferno,mais o muleque fica!
Carol:eu criei eu cuidei e amei,e ele vai comigo!
RK:já ta avisado,tu pode ir,mais meu muleque fica! - disse rude. - hoje mesmo vou botar dois seguranças na tua cola, porque sei que tu vai fugir mais se for vai sozinha, porque se levar meu pivete eu te caço até no inferno vagabunda!
Carol:vamos ver!
RK:vamos ver oque?,ta me peitando Carolina,logo eu!,ta perdendo a noção vagabunda,ta é? - quando vou responder o Kauê vem.
Kauê: mãe toma. - disse me dando a maçã toda mordida.
RK:bora meu muleque, tomar um açaí e comer um lanche? - disse se abaixando e falando com o mesmo.
Kauê:quelo jogar futebol!. - disse rude,aí essa criança é um arraso.
RK:tudo que tu quiser,agora vamo lá? - Kauê me olha com aquele olhar de posso ir mãe.
Carol:vai lá mas olha nada de bagunça em seu Kauê.
Kauê:tabom mamãe. - disse vindo até a mim e me abraçando e eu depositando um beijo em sua cabeça.
Carol: não dá chocolate pra ele,ele fica muito agitado!
RK:bora lá fiot. - não me deu a mínima atenção,filho da puta mesmo.
Eles saem e Kauê nem se quer olha pra trás,traíra.
Eu só queria que vocês votassem💔😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida Com Um Traficante
Ficção AdolescenteCarol uma menina de 15 que mora em São Paulo se muda para o morro do Vidigal,se envolve com o traficante mais procurado,e ali ela se entrega a esse amor,mais ela se esqueçe que tudo se tem um preço,e pra tudo tem um risco,viver com um traficante não...