capítulo 20

5.8K 225 6
                                    

Encontrei descanso em você Me arquitetei, me desmontei Enxerguei verdade em você Me encaixei, verdade eu dei Fui inteira e só pra você Eu confiei, nem despertei Silenciei meus olhos por você Me atirei, precipitei E agora...

Carol narrando.

Quando o RK falou que o BOPE iria invadir morro,meu coração apertou eu não sabia o que fazer,eu só chorava eu sabia que algo daria errado,aí ele vai e me chegam com um tiro na coxa porra,meu desespero vôo eu não sabia oque fazer ele até riu da minha cara esse RK me paga,depois que a dona Selma fez um curativo nele e tirou a bala,eu dei toda atenção do mundo pra ele,me lembro que ele me prometeu voltar,só não prometeu voltar inteiro né,depois de algumas hora ele tomou um banho refiz o curativo dele é deitamos e dormimos.

(...)

Acordo de manhã e RK ainda está dormindo,o meu novinho ta exausto me levanto vou até o banheiro faço minha higienes matinais,tomo um banho lavo os meus cabelos,saio do banho enrolada na toalha,olho pro RK que está sentado na cama,com uma cara de morto.

RK:bom dia.

Carol:bom dia,vai pra boca?

RK:hoje não. - me seco pego um vestidinho leve e coloco,eu odeio sutiã e calcinha,parece que tô amarrada,só uso quando é pra sair, porque dentro de casa eles ficam livres,sinto os olhos de RK percorrer pelo meu corpo,vou até o banheiro pego a escova de pentear cabelo e penteio os meus,passo perfume desodorante creme, quando termino vou ate o RK dou um celinho nele e ele diz.

RK:se um dia tu andar na rua com essa xereca e esses peitões aí a solta só com esses vestidos eu raspo tua cabeça. - disse em um tom sério eu queria rir mais fiquei quietinha.

Carol:sim senhor.

RK:ta avisado depois não reclama.

Carol:aí ta RK. - saio do quarto desço as escadas,vou até a cozinha e vejo minha amada amiga dona Selma eu amo essa mulher.

Selma:boom dia flor do dia.

Carol:bom dia mulher mais linda do mundo.

Selma:foi meio falso mas eu perdôo.

Carol:nossa foi do fundo do meu coraçãozinho. - digo e dou uma piscada pra ela,ela sorri,me sento na mesa pego salada de frutas pão e mais diversas coisa,eu não engordo de ruim porque meu Deus eu como demais,logo RK entra na cozinha com uma cara de cu,eu nem ligo me levanto e saio vou até a sala e coloco em qualquer canal e assisto,logo RK vem da cozinha e se senta ao meu lado.

RK:vai mais pra lá

Carol:o outro sofá ta vazio.

RK:mais eu quero sentar do seu lado não entendeu ainda fia?

Carol:e oque eu tenho a ver com isso?

RK:vai logo Carolina não me estressa não.

Carol:você se estressa sozinho. - disse me sentando no sofá e dando espaço pro mesmo.

RK:bom mesmo. - ele se senta e me puxa pro seu colo,ele fica me olhando eu olho pra ele, ficamos uns 5 minutos assim.

Carol: você não vai mais se meter nesse lance de invasão né?

RK:semana que vem tem outra lá no morro do AM,e eu preciso ir.

Carol:manda só os vapores e fica ue.

RK: não funciona assim amor,a gente faz o certo pelo certo.

Carol: você só comete erros porque não comete mais um?

Envolvida Com Um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora