Acordo de manhã e a morena ainda tá dormindo,levanto vou direto pro banho, faço minhas higienes Op matinais,saio do banho coloco uma cueca Box,um short e jogo a camisa no ombro.
RK:acorda morena. - disse pulando em cima dela.
Carol: Rafaela dois agora é.
RK:bom dia coisinha linda. - disse te dando um beijo.
Carol:para eu to com bafo.
RK: verdade,vai tomar banho?
Carol:vou sim.
RK:te espero lá embaixo. - digo deixando a mesma sozinha no quarto desço e vejo que a empregada dona Selma,já tinha ajeitado a mesa do café,espero minha morena desce,e logo ela desce com uma blusa minha é um short também.
RK:virou moda agora.
Carol:cala boca.
RK:vem vamo tomar café. - disse a puxando para a cozinha.
Selma:bom dia meu menino.
RK:bom dia dona Selma,olha essa é a Carol,e Carol essa é a dona Selma,ela trabalha aqui em casa.
Selma:de todas que você já trouxe aqui ela é a mais linda. - não sei mais acho que a dona Selma quer causar uma intriga.
RK: também acho.
Carol:vou comer até explodir. - disse comendo várias coisas,eu preferi só tomar um suco mesmo.
Logo Carol termina se despede de dona Selma e eu a levo em casa, chegando na casa dela a coroa dela pede pra eu entrar,fudeu.
Jozi:entra RK preciso falar com você. - entrei sentei no sofá do lado da morena e ela senta de frente pra nós,parece eu no passado pedindo as novinha em namoro.
Jozi:olha RK eu não quero você magoando a minha filha,ela é uma menina de ouro, você tem que saber oque você quer da sua vida.
RK:olha dona jozi não me leve a mal mais essa conversa não é com você que eu tenho que ter,eu já conversei e falei pra Carol que vou assumir ela, então se tranquilize aí.
Joana:o meu menino aceita um café?
RK:aceito dona Joana.
Essa mãe da morena é chata pra caralho,olha as zideia querendo me dar lição de moral,eu to ficando um mole mesmo viu,tomo meu café me despeço da morena e vou pra boca,já era por volta de 13:HR da tarde,entro na boca e me deparo com a Karine o mina chata Jão.
RK:quem permitiu você entrar?
Karine: RK eu sou sua fiel, então ninguém permite nada,eu posso entrar.
RK: não surta garota,já falei que você não passa de um lanchinho.
Karine:depois que conheceu aquela puta,tu não me procura mais não pede mais prós vapores ir me buscar qual foi RK,ta deixando mulher te controlar?
RK: não brinca com a minha paciência não sua puta ta me entendendo. - disse puxando os cabelos dela.
Carol:pode me bater RK,eu amo quando você me soca todinha me deixa toda fodida sem nem consegue andar,eu te amo RK.
Desço vários socos nela puxo o cabelo dela deixando ela no chão dou vários chutes,e ela grita de dor,essa mina me tira do sério,bati nela demais,se ela sobreviver é milagre,logo mando os vapores tirar ela da minha sala, começo a fumar a cheira beber muita whisky eu já tava muito louco fui pra casa dirigindo bem devagar,cheguei em casa estacionei tudo tordo e subi pro meu quarto,eu não tava nada bem, amanhã é dia de fazer um baile pra eu assumir a minha morena,se a Karine sobreviver vou continuar comendo ela.
Rádio on
Vapor:fala chefe.
RK:vai na casa da morena e trás ela pra minha goma.
Vapor:podepa
Rádio off
Vou tomo um banho pra passar a brisa e quando saio só de toalha a morena ta sentada na cama.
RK:tava com saudade. - disse indo te dá um beijo e ela vira o rosto,tentei me controlar mais pego o rosto dela e a beijo a força. - nunca mais ouse em negar beijo meu entendeu? Se negar vai levar uns murro pra aprende.
Carol: você não seria capaz de me Bater,se você gosta de mim jamais vai me Bater.
RK:Carol Carol não duvide da minha capacidade,quem te disse que eu gosto de você?. - disse em um tom debochado.
Carol:se não gosta,vai me assumir pra que?
RK:tocou no assunto certo, não vou mais te assumir.
Carol:eu não acredito você me usou. - disse vindo pra cima de mim e me batendo,pego ela pelos cabelos e jogo ela não chão mais a mesma se levanta rápido demais desço socos nela e ela desce vários em mim também essa porra briga igual homem jao,me olho no espelho e tô cheio de arranhões essa mina não tem medo de morrer né.
RK:só pela sua ousadia que eu to fazendo isso,e outra você vai vim morar comigo. - disse gritando em frente ao espelho e vendo meu rosto todo azunhado.
Carol:eu não vou morar com você seu podre eu te odeio. - disse chorando,peguei ela pelos cabelos e coloquei de pé,essa safada vai me respeitar na marra.Mais a mesma já começa a descer soco em mim eu vou ter que matar ela não é possível, primeira mina que cai no soco comigo.
RK:vamo ver se tu não vai morar comigo,vou descer lá embaixo e manda os vapor ir buscar tuas coisas e ainda vai ficar sem vê tua mamãe só vai ver ela quando aprender a me respeitar.
Carol:segue a sua vida, porque se você acha que eu vou te respeitar ta enganado,e outra bota a tua puta Karine pra morar contigo,ela te quer eu não. - como confesso aquelas palavras dela doeu.
RK:sou homem de uma palavra só,e você fica,e aí de você se tentar alguma coisa,agora vai pro banho.
Logo ela entra pro banho peço prós vapores trazer as coisas dela subi as malas e coloco no meu quarto,a partir de hoje ela é minha,coloquei uma samba canção e desci pra cozinha pra jantar.
A comida da Selma é maravilhosa subo pro quarto e vejo a morena toda encolhida na cama,vou me deito ao seu lado a puxo pra perto de mim,ela tenta sair dos meu braços,mais logo recua por que sabe que eu não irei deixar pego no sono e acabo dormindo.
Tão gostando meus amores?
Não se esqueçam de votar ❣
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida Com Um Traficante
Novela JuvenilCarol uma menina de 15 que mora em São Paulo se muda para o morro do Vidigal,se envolve com o traficante mais procurado,e ali ela se entrega a esse amor,mais ela se esqueçe que tudo se tem um preço,e pra tudo tem um risco,viver com um traficante não...