Carol narrando
RK estava três dias sem aparecer casa, fiquei meia assim, mais aí ele me ligou e explicou tudo.
Hoje de tarde liguei pra ele, e ele vai vir passar essa noite comigo e com o Kauê.
Eu já tinha preparado a janta, ele deve estar cansado, porém me preparei pra ele também, afinal ele merece.
Já são 23:hrs e ele não chegou ainda, Kauê já está dormindo desde cedo e eu aqui sentada na sala esperando ele, eu não vou ligar, ele sabe dos compromissos que tem!
Logo a porta é a aberta bruscamente, nem tinha ouvido o portão.
RK:boa noite minha princesa! - disse vindo até mim e me beijando.
Carol:demorou em, to aqui esperando a hora! - já disse fazendo drama.
RK ih cara, relaxa, vou subir pra tomar um banho e depois eu janto pode ser? - assinto com a cabeça.
Ficamos nos amassos um pouquinho, logo ele subiu, fui pra cozinha coloquei a janta dele e deixei no microondas.
Subi e passei no quarto do Kauê, tava dormi igual um anjo, esse meu homenzinho.
Entro no nosso quarto a porta já estava aberta, vou catando as roupas do folgado, logo sinto que tem algo vibrando no bolso da sua bermuda, pego e vejo que é número privado, prefiro não atender, mais o número insiste em ligar e eu acabo atendendo.
Ligação on
Carol: alô?
Xxx: é... O RK está? - era voz de mulher, já me emputeci.
Carol:quem fala? - disse ignorante.
Xxx: ué sou eu, a Rayane, ta lembrada não? - eu não acredito nisso, filho da puta, falso imundo.
Carol:ta atrás do RK pra que?, Ta tendo um caso com ele?, Ta? - disse brava, e pra piorar a vagabunda fica rindo do outro lado da linha.
Rayane: não minha gata, não estamos tendo nada, só liguei pra avisar pra ele que o próximo herdeiro dele, ta bem viu? - eu não me aguentei gente sério, sentei na cama e, comecei a chorar.
Carol:que? - digo baixo ainda não acreditando.
Rayane: é isso aí, to grávida, grávida do RK. - desliguei na cara dela.
Ligação off
Larguei o celular da minha mão, e levantei a cabeça e logo vejo o mesmo com a toalha ao redor do seu corpo, ele me olha e vê a decepção em meus olhos.
RK:eu posso explicar, mano não é isso que você ta pensando. - disse tentando tocar meu rosto e eu me afastei.
Carol: não toca em mim, que merda, toda vez é isso, não é isso oque cara? Me diz?, Qual a dificuldade de segurar o pinto dentro da calça. - disse puta.
RK:para de falar merda, cara eu jamais te trairia você!
Carol: Eu me importei demais, talvez você não imagine o quanto eu fui louca por você. Eu fiquei cega, fui inconsciente de imprudente com as minhas atitudes, abri mão de muita coisa, estendi os meus braços como apoio quando a sua estrutura estava frágil, me prejudiquei, mas nunca cheguei atrasada, sempre estive adiantada, com surpresas, um colo quente, um carinho antes de dormir e principalmente com a minha indescritível ânsia em acertar e te oferecer tudo aquilo que eu te julguei que você merece ter e sentir. Acho que eu fui demais pra alguém de menos, atropelei as nossas diferenças, que cedo ou tarde eu sabia que iam me dar um tapa na cara, dito e feito, eu apanhei.Quando os relacionamentos começam, temos o defeito de acreditar que estamos vivendo em um conto de fadas, nos iludimos com cada besteira, que parece ser impossível acontecer, fazemos planos com alguém que nem conhecemos, por vezes esse desespero pode ser justificado por, carência ou o medo de viver sozinho, mas a realidade é razão e emoção é que somos ignorantes demais por depositar a nossa própria felicidade em um acaso do mero acaso, que nos encantou por um beijo, um abraço, um gesto ou qualquer detalhe fascinante ao novo ver, somos apegados a comparar ações e desse jeito qualquer mínimo se torna, Máximo. Depositamos confiança, expectativa em alguém praticamente desconhecido, apostamos em algo que aceitando ou não, o coração já prevê o final.
Ao longo desse tempo eu tentei te fazer a pessoa mais feliz desse mundo eu te ofereci oque estava ao meu alcançe, e mesmo assim quando eu não estava eu dei um jeito, você sabe quanto ninguém o quanto sou leal a pessoa que caminha comigo ao meu lado, eu levo o céu ao limite, levo as estrelas para o sol, eu sou tudo que você nunca teve ou que nunca conheceu, você ao menos já gostou verdadeiramente de alguém?
Sabe aquela pessoa que você conheceu e se apaixonou?, Não sei se você reparou mas ela não existe mais, ela morreu aqui dentro. Você com todos os seus deslizes e fracassos, cometeu um suicídio e não adianta me pedir para voltar, não adianta me pedir pra voltar atrás, sendo que eu sempre voltei, mas agora acabou, não existe mas nós. - falei tudo que estava sentindo, tudo que estava guardado.RK: não fala isso, não faz isso com a gente, eu te amo cara, não fala palavras em vão não, eu amo você, você acha que eu seria capaz de fazer isso contigo?, Se não tá lidando com moleque pô, eu sou homem, não faz isso com a gente, pensa um pouco, pensa na gente, pensa cara, por favor. - ele disse olhando em meus olhos.
Carol:vou deitar com o Kauê, não tô me sentindo bem, mais amanhã eu vou embora! - digo firme e decidida.
RK: não cara, eu não vou te perder denovo não vou!
Carol: acabou, acabou! - digo como se fosse pra mim mesma.
Isso me dói, isso ta corroendo ta doendo demais, as vezes eu não nasci pro amor, não nasci pra essas coisas, eu mereço uma vida melhor uma pessoa que me ame de verdade, preciso de certezas e não alguém pela metade!
RK:para por favor, vamos conversar cara, não faz assim, nossa família já ta formada!
Carol:formada?, Com mais um filho, porém da amante né? - ele negava com a cabeça, eu via o medo e o desespero em seu olhar de me perder denovo.
RK:eu não vou deixar tu vazar denovo, não vou, me escuta por favor, deixa eu te falar cara! - nego com a cabeça.
Carol:isso não se tem explicação, vai ser melhor assim, vou dormir! - digo tirando forças pra levantar e ir para o quando Kauê.
RK:para porra, para, me escuta olha pra mim. - disse segurando meu rosto, eu tentei relutar mas não consegui, só sabia chorar. - ela...ela apareceu grávida, me mostrou os papéis e tudo, não tenho certeza se o filho é meu, eu vou ter que esperar nascer, cara as não deve ser meu, relaxa.
Carol:relaxa?, Relaxa?, E se for seu?, Vamos juntar a família em um dia de domingo e fazer um belo almoço?, A amante e a fiel?, Beleza faz o teste, daqui nove meses a gente vê se volta, se até lá você não ter feito mais filhos em outras né? - saio de perto dele e caminho até a porta.
RK:eu te amo, nunca amei ninguém como eu te amo! - disse em um tom de verdade.
Carol: não, você não me ama. - saio do quarto e choro.
Chego no quarto do Kauê e tranco a porta, e a única coisa que eu sei fazer é chorar, eu não merecia isso, eu amei tanto me doei tanto e no final recebi isso.
Genteeee ta um arraso né?, Voltei com tudo manas, oque vocês acham que deve acontecer com a Rayane? Comentem aqui!
Bora bater a meta para o próximo capítulo?
15🌟 💭10
Bora lá manaaas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida Com Um Traficante
Novela JuvenilCarol uma menina de 15 que mora em São Paulo se muda para o morro do Vidigal,se envolve com o traficante mais procurado,e ali ela se entrega a esse amor,mais ela se esqueçe que tudo se tem um preço,e pra tudo tem um risco,viver com um traficante não...