Alguns dias depois..
RK narrando
Caralho, esses últimos dias eu estava muito a paz pô, tudo dando certo nada, e nem ninguém fazendo as coisas da errada!
Tudo nos conformes e na paz.
Tava na boca, fumando um baseado, assinando uma papelada, ta foda mermão.
Muita pika pra resolver, b.o atrás de b.o, mais tudo nos conformes!
Vapor:ae chefe? - disse entrando com tudo sem bater na porta, que maluco abusado.
RK:qual foi menor?
Vapor: é... - cortei ele.
RK:antes de me dizer qualquer coisa, tu vai dá meia volta, sair e, antes de entrar bater na porta, ta achando que virou oque aqui em? - ele não fala mais nada, sai e faz do jeitinho que eu mandei, ele bateu na porta. - pode entrar!
Olho serinho pra ele, que aí viu que agora ele podia falar.
Vapor:ae chefe, tem uma mina surtando na rua pô, falando que quer falar contigo, ela é aquela tua ex lá, ta ligado? - puta que o pariu.
Parece que quanto mais tu fala que tá na paz, mais o capeta envia essas desavenças.
RK:to ligadão pô, manda entrar.
O mesmo sai e faz oque eu mandei, acendo outro Beck, porque ali eu sei que vem bomba!
Rayane:ih, solta meu braço já ta me machucando! - disse para os vapores toda abusada essa mina.
Eles soltaram ela aqui dentro e já meteram o pé, porque aqui sabem como manter a postura e ter respeito, são tudo cria pô.
RK:oque tu quer?, Dinheiro que tô te dando todo mês não é o suficiente? - ela nem liga pro que eu falo e vai senta na cadeira a minha frente e solta um puta sorriso sinico.
Rayane: sabe, não tem nada a ver com dinheiro e, sim com uma benção de Deus. - pronto deu uma de obreira agora.
RK:qual foi caralho, tenho tempo pras tuas gracinha não, solta o papo!
Rayane: você vai ser papai denovo! - disse sorrindo.
RK:ox a Carol engravidou denovo? - perguntei porque sabia que ela se preservava e eu também.
Rayane: não, eu estou, nós vamos ter um filho meu amor! - aquilo não tava batendo e, eu estava fodido.
RK:para de k.o garota, nunca transei com você sem camisinha e tu também tomava remédio!
Rayane:eu estou grávida, o remédio pode não ter feito efeito e, a camisinha pode ter estourado sei lá.
RK:como que tu chega aqui, sem prova nenhuma fala que tá grávida e, ainda por cima acha que eu vou acreditar, mete o pé Rayane! - ela me olhou e sorriu, um sorriso de vitoriosa sabe?, Tirou um envelope da bolsa e soltou na mesa.
Peguei o envelope, tirei os papéis de dentro, olhei e bem embaixo estava mostrando positivo!
PORRA, CARALHO, SE FUDE!
Rayane:eai oque você vai fazer? - disse me olhando.
RK:sei não. - digo ainda tentando processar tudo.
Rayane: não sabe?, Como assim não sabe?, Não vai assumir?, Não vai criar?, Que tipo de homem é você? - disse berrando.
RK:cala a porra da boca sua puta, é melhor tu ficar caladinha, maldita! - a mesma me olhou e começou a chorar.
Rayane:filhos são benção de Deus, como você pode ser tão frio me diz? - disse ao prantos.
RK:vou criar, agora mete o pé obreira dos infernos.
É foda, é foda, quando tudo está dando certo umas fitas dessa acontece, porra mam eu tava suavao com a Carol sei que ela jamais vai entender isso, vou esperar a poeira abaixar e ver oque eu posso fazer!
Rayane:eu quero que você acompanhe a gravidez, quero vir morar no morro! - disse enxugando as lágrimas.
RK: impossível, a Carol não vai querer! - digo porque eu sei a mulher que tenho dentro de casa.
Rayane:você é movido por mulher agora?, vai me deixar sozinha na pista?, Eu posso passar mal ta?, E quem vai cuidar de nós dois?, É demais eu pedir pra acompanhar a gravidez?
RK:eu sou casado, já tenho família e, se tu acha que eu vou larga a minha pra ficar com tu, se tá é fodida fia, vai morrer esperando isso! - disse serinho.
Rayane:eu não pedi nada disso, só pedi pra acompanhar a gravidez e vir morar no morro! - filha da puta né mané?
RK:mete o pé, eu vou ver oque posso fazer por você. - a mesma se levanta. - a porra do papel fica. - ela volta e deixa na mesa e depois pica o pé.
Eu preciso de um tempo, tempo pra pensar, tempo pra saber de como contar isso pra minha mulher, tempo pra tudo mermão!
Eu vou fazer o possível e o impossível pra ela não saber pela boca dos outros, vou fazer de tudo pra ela entender e não querer me larga.
Justo na hora que tudo estava dando certo essa merda acontece, porra mano que merda sério, é só pika pra resolver, é foda, ser bandido não é fácil não pô, é foda demais vai achando que é fácil!
🌟 15 💭10
Se baterem essa meta super pequena venho com mais dois capítulos ainda hoje em!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida Com Um Traficante
Teen FictionCarol uma menina de 15 que mora em São Paulo se muda para o morro do Vidigal,se envolve com o traficante mais procurado,e ali ela se entrega a esse amor,mais ela se esqueçe que tudo se tem um preço,e pra tudo tem um risco,viver com um traficante não...