3• Meu aniversário

42 15 2
                                    

Acordei com o despertador tocando fui ver que horas são caramba são 10:00 da manhã tenho q ir na farmácia. Levanto correndo para o banheiro tomar banho depois coloco um short azul e uma regata branca e uma melissa preta e desso correndo as escadas e vou em direção a cozinha.
Vejo um bilhete na mesa e diz assim.
*bilhete *
Bom dia filha e parabéns pelo. seu dia meu amor! Fiz panquecas com Nutella, um chocolate quente pra você não precisa ir ajudar na farmácia Okay curta seu dia bjos. Ass: mamãe e papai! XOXO

Como as panquecas e tomo o chocolate quente e depois limpo tudo vou para meu quarto e assisto um filme e fico mexendo no celular e uns dois minutos alguém bate na porta desso e vou lá quando abro a porta adivinha quem são! Jade,Nicolas e a Laura aah eu adoro eles!

Quelly:Oooii que surpresa vocês aqui!.-digo sorrindo e pulando neles dando um abraço bem apertado.

Jade :Oii... Nossa isso tudo é Saudades. -ela diz rindo e me abraçando.

Nicolas: Oii mundiça, e parabéns pelo seu dia. -diz me abraçando e me dando um beijo na bochecha.

Laura:Oi,e parabéns meu amor .-diz me dando um beijo na testa

Quelly: Entrem!. -digo puxando os três.

Laura:okay mais nos já estamos de saída!

Jade e Nicolas : é verdade!

Quelly: mais aonde vocês vão??

Laura: se esqueceu que nos vamos sair só que decidi em convidar mais dois amigos .- ela diz piscando o olho e sorrindo

Jade: poise soubemos que você não iria fazer nada a tardinha então pensamos em nós reunir. -ela diz se levantando

Nicolas:okay mais então por onde começar nosso passeio??

Quelly:fico feliz em começar meu aniversário com meus melhores amigos. -digo abraçando eles.

Laura:primeiro vamos num restaurante e depois no shopping, num parque de diversões e depois patinar no gelo Okay?

Quelly: meu Deus já estava tudo programado e eu não sabia. -digo rindo

Jade: tá então vai se arrumar porque estou morrendo de fome e já são 11.30!.-ela diz me empurrando para o quarto.

Eles três ficaram na sala em quanto eu estava pensando o que vestir então depois de ficar pensando por trinta minutos decidi ir com uma blusa lilás com uma jeans preta e meu tênis vans,dexo meu cabelo solto e faço uma make básica e saio do quarto arrumo minha bolsa e desso as escadas.

Quelly: então vamos?. - digo empolgada

Laura:nossa como você demora mais esta linda! Vamos galera? .- se alevanta e se arruma

Jade e Nicolas:vamos.-eles se levantam do sofá.

Fecho a porta da casa e entro dentro do carro, Laura liga o rádio e começamos a cantar, nos cantamos até chegar no restaurante .

Nicolas : é por minha conta.- ele fala saindo do carro.
Laura: não eu ajudo a pagar!

Nicolas: não esse é meu presentinho para Quelly e pago para vocês tambem

Laura: então o cinema é por minha conta. - sorri.

Jade: e o parque de diversões e por minha conta!

Quelly : não gente não precisa disso vocês já são meus presentes. - abraço os três.

Nicolas : você merece!

Laura:tabom chega de melaçao vamos comer porque to com fome!. - diz colocando a mão na barriga.

Começamos a rir dela e fomos a mesa.

Garçom : seus cardápios. - entregando os cardápios

Nicolas: então o que vocês vão querer?

Quelly: vou querer uma lasanha e macarrão. -digo entregando o cardápio

Laura e jade : queremos o mesmo!

Nicolas:so quero a lasanha, e para beber meninas?

Laura, Quelly,Jade: refrigerante !

Nicolas: então que seja o refri.

Todos nós rimos

Depois de dez minutos o garçom traz a comida, depois de uma hora pedimos a sobremesa comemos em silêncio.
*****

Laura: Quelly o que vai fazer depois do último ano antes da faculdade?

Quelly : vou fazer faculdade de medicina e vocês?

Laura:pisicologia

Jade:designer

Nicolas: não tenho nada em mente ainda!

Depois de terminarmos de comer a sobremesa fomos para o carro para ir no shopping
****

Laura: chegamos!. - ela para o carro no estacionamento do shopping .

Quelly: vamos ver um filme então. - digo saindo do carro e entrando no shopping.

Nicolas e jade : siim!

Laura: Okay então vamos!

Fomos para o cinema e ficamos meia hora discutindo em que filme olhar até que compramos ingressos para olhar um filme de aventura que se chama Jumanji

*******
Terminamos de olhar e fomos numa loja porque a Laura queria comprar um vestido pra mim então fomos, ficamos lá experimentando vários vestidos até q eu escolhi um azul clarinho com rendas(foto na multimídia) .

Depois decidimos ir pra casa.
****

Deixe -me IrOnde histórias criam vida. Descubra agora