31• primeiro dia no serviço

14 2 0
                                    

Eu acordo e percebo que nós dois ainda estávamos nus, vejo o relógio da parede e são 09:00 e ainda estou com muito sono mas hoje é meu primeiro dia no serviço.

Levanto correndo e vou até o banheiro tomar um banho.

Gustavo: Bom dia meu amor ! - ele diz entrando no banheiro .

Quelly: Bom diia!  - sorrio pra ele tomando banho.

Gustavo: dormiu bem? - ele escova os dentes.

Quelly: mais que bem!  Não que vir tomar um banho comigo? - sorrio.

Gustavo: Quero! - ele tira sua roupa e entra no box.

Quelly: e você dormiu bem? - digo colocando meus braços em sua nuca e dando um monte de selinho.

Gustavo: dorme muito bem! - ele coloca a mão na minha cintura e me beija.
- aliás porque acordou tao sedo? 

Quelly: Hoje é meu primeiro dia no serviço e já estou atrasada - digo saindo do box.

Gustavo: Ah sério só porque hoje queria curtir minha namorada - ele diz saindo do box e se secando.

Quelly: Já curtiu até de mais de madrugada, mas agora tenho que ir - digo abordando a blusa e beijando ele.

Gustavo: ô se  curti! - ele sorrio de um jeito safado.
- quer carona? 

Quelly: Eu aceito não quero levar o carro!- sorrio e penteio o cabelo.

Gustavo: já aproveito o caminho é vou na cafeteria! - ele para na minha frente e me dá um selinho ainda só de toalha.

Quelly: vai colocar uma roupa, tá me deixando louca só de toalha! - sorrio na hora do beijo.

Gustavo: tá bom! - ele vai e coloca uma roupa.

Quelly: como eu estou para o primeiro dia de serviço? - sorrio.

Gustavo: uma gata mas é só minha - ele me pega no colo e me beija.

Quelly: vamos?

Gustavo: vamos!

Agente vai até o carro de mãos dadas, entramos no carro e fomos até o shopping em silêncio.

Ele para na entrada e olha pra mim.

Gustavo:tem que ir mesmo? - ele segura nos meus cabelos e me beija com muita vontade.

Quelly: tenho meu bebê, mas depois agente se fala e vê se não paquera ninguém na cafeteria em - beijo ele é entro no shopping.

Gustavo: não se preocupe eu tenho só olhos para você meu amor! E eu te busco! - ele grita e buzina.

Deixe -me IrOnde histórias criam vida. Descubra agora