Acordo com alguém abrindo a porta, antes de abrirem a porta olho para o lado e lá estava o amor da minha vida dormindo ainda.
Tia suzy: Oi meu anjo! - ela diz sentando na beirada da cama.
Tio Charlie : e ai meu filho como está? - ele me dá um beijo na testa.
Gustavo: eu estou muito bem! - sorrio.
Suzy: alguém aqui não desgrudou de você essa noite! - ela olha para Quelly.
Gustavo: ela não é um amor! Ela não estava em casa e veio até aqui para me ver e ficar comigo! - digo olhando para ela dormindo.
Suzy: realmente ela te ama!
Charlie: verdade ela é uma menina de ouro!
Doutor : poderia falar com vocês Asós ?- ele diz entrando.
Suzy: claro! Vamos! - ela pega na mão do Charlie, saíram e fecharam a porta.
Fico olhando mais um pouco a Quelly e bem na hora ela acorda e se senta na beirada da cama.
Gustavo : que bom você estar aqui! - ele sorri.
Quelly: claro que estaria aqui meu amor! - ela me dá um beijo na testa.
Gustavo: estava com saudades! - ele pega na minha mão.
Quelly: eu também mas você me matou de susto sabia! - ela sorri pra mim.
Gustavo : pois se eu estava com falta de ar e depois fiquei tonto, daí não me lembro de mais nada !
Quelly: depois o médico vai falar com você! - ela deixa escorrer uma lágrima.
Gustavo: não precisa chorar meu amor eu estou aqui! E não vou te deixar! - limpo suas lágrimas.
Quelly: promete que nunca vai me deixar?
Gustavo: prometo! - sorrio e puxo ela para me dar um selinho.
Quelly: acho que amanhã você já vai ganhar alta! - ela sorri.
Gustavo: ótimo! Vou voltar a ver minha namorada do meu lado?
Quelly: claro que vai! - ela sorri.
Ficamos conversando mais um pouco até que a infermeira chega com duas bandejas de comida.
Gustavo: oba! - sorrio e pego a bandeja que tinha dois clubes socias, um iorgute, dois paes e um café!
Quelly: coisa boa !- ela sorri e come as bolachas.
Depois de terminarmos o doutor entra na sala que nos estávamos.
Doutor : posso falar com você asós ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe -me Ir
RomanceQuelly é uma menina jovem, que não tem atenção de seus pais e decide começar uma vida nova só que em Londres, quando ela vai pra lá encontra amizades e um amor de sua vida, mas não é só isso vai acontecer muitos altos e baixos na vida de Quelly e el...