20• último dia da semana de aula

8 4 0
                                    

Acordei cedo e fui para o banheiro tomei um longo banho e vou para o quarto coloco uma roupa de abrigo e alguém bate na porta.
Vou até a porta eee...

Gustavo: é ahm... Oi você aceita uma carona até a escola? - ele diz me dando um beijo na bochecha.

Quelly: claro que aceito, só deixa eu pegar uma maçã e minha mochila - entro pegando as coisas.

Gustavo : Okay - ele se escora na parede.

Quelly: deu!  Já podemos ir - digo dando uma mordida na maçã.

Fomos até o carro entramos e fomos em silêncio até a escola.

Quelly: brigada pela carona - falo abrindo a porta.

Gustavo : não precisa agradecer - ele fecha o carro e fomos justos para a sala.

Ele sentou com o Lucas na fila do outro lado eu e Melissa do outro lado e Caren e Gabriel na nossa frente.

Notei que a Caren não anda mais com a gente nem o Gabriel eu entendo um pouco que eles estão namorando e tal mais isso não importa, eles não estão andando mais com agente  por causa do namoro e isso não é certo excluir seus amigos, mais deixa um dia quem sabe eles se lembrão de que tem amigos.

( bateu para o intervalo)

Melissa: nem sabe - diz andando do meu lado em direção da cantina.

Quelly: o que !

Melissa : Ontem eu vi a Jade e o Lucas num park e estavão se beijando!

Quelly: sério mesmo, eu não acredito eu sabia!  Eu disse desde o começo  !- eu sorrio.

Melissa : eu também meio que imaginava isso, vamos sentar com os meninos ou com a Caren e o Gabriel?

Quelly: com os meninos a Caren nem me deu Oi hoje é nem o Gabriel  .

Melissa: Okay então vamos - ela diz se sentando com os guris.

Gustavo : Eai sumida!

Melissa : Eai feio!

Lucas: Oi Quelly!tudo bem?

Quelly: Oi Lucas!  Tudo ótimo e com você?

Lucas: tudo ótimo também?!

Melissa: O que vão fazer hoje?

Quelly: Eu vou ficar só em casa tinha planejado em sair com a Jade mais hoje ela nem vai acordar tão cedo então não tenho nada e vocês?

Lucas: eu vou sair na minha tia!

Melissa: vou ir num encontro com uma pessoa.

Deixe -me IrOnde histórias criam vida. Descubra agora