Se passou dois anos, e nos juntos e muito Feliz mas ainda não conseguiu vencer seu câncer e parece ser ao contrário o câncer está vencendo!
Ele ultimamente está muito fraco só vomita e não quer comer parece que está fazendo isso para não quebrar sua promessa comigo, ele não que me deixar mas tem algo o puxando fazendo ele cair aos poucos mas não importa amo ele e não vou deixar o câncer vencer ele tão fácil.
Só esse mês levei ele dois dias por semana no hospital para fazer radiografias e por que não estava nem um pouco bem.
Ele olha para mim como se nada estivesse acontecendo que ele está bem que eu não preciso me preocupar com ele, mas sei que ele não está nada bem e que está fazendo isso para mim ficar feliz! Ele é guerreiro por tudo que passou esse ano e mesmo ele estando detonado ele sorri isso o que mais me dá vontade de chorar.
Agente se casou! Já vai fazer quatro meses ele me deu as alianças de casamento de aniversário e eu dei um cachorrinho para ele de aniversário o nome do cachorrinho é "cake " ele é muito parecido com um bolinho então ele deu esse nome.
O aniversário dele passamos no hospital porque ele estava mal então ele ficou muito feliz quando dei para ele o "cake" ! Hoje o doutor quer falar comigo enquanto o Gustavo faz uns exames !
Hoje eu acordei e coloquei o Gustavo na cadeira de rodas e dei café para ele mesmo ele não querendo.
Gustavo: meu amor eu estou horrível não estou?
Quelly: não está! Você é mais bonito de todos!
Gustavo: hoje o doutor quer falar com você né?
Quelly: sim! Por que a pergunta?
Gustavo: depois me fala o que é! - ele pega na minha mão e ele estava muito gelado.
Quelly: Meu amor ele quer falar comigo só alguma coisa sobre sua radiografia e exames não é nada demais! - dou um beijo nele.
Gustavo: eu sei mas quando ele quer falar com você é algo sério!
Quelly: não é não!
Gustavo: quando ele te chamava nos últimos meses foram para falar : que eu estava com um câncer, que eu iria ficar desmaiando, e que eu não sinto minhas pernas mais é também que estou perdendo cabelo e agora o que vai ser?
Quelly: tá bom eu falo! - abraço ele.
Gustavo: só quero que saiba de uma coisa! - ele deixa cair uma lágrima.
Quelly: meu amor não faz isso, sempre que vamos para o hospital você faz isso! Não quero que fique se despedindo! - começo a chorar.
Gustavo: quero que saiba que se eu quebrar a promessa não foi porque eu quiz e que lutei até hoje por você! E que Te Amo muito okay! - ele encosta seu rosto ao meu.
Quelly: Eu te amo Walters e quero que saiba que esses anos todos que passei com você foi os melhores da minha vida!- fecho os olhos e começo a chorar ainda encostado nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe -me Ir
RomanceQuelly é uma menina jovem, que não tem atenção de seus pais e decide começar uma vida nova só que em Londres, quando ela vai pra lá encontra amizades e um amor de sua vida, mas não é só isso vai acontecer muitos altos e baixos na vida de Quelly e el...