Chegamos lá na festa e era uma mansão enorme!
E vem uma menina muito bonita loira.Yyy: Oiie inda bem que vocês vieram! - ela abraça o Gustavo.
Gustavo: claro que eu Viria! E trouxe uma acompanhante maravilhosa e adora tango.
Yyy: Oi prazer, Meu nome é Nicolly a irmã única e bonita do guh-ela me abraça.
Quelly:me chamo Quelly e o prazer é todo meu - sorrio.
Nicolly : então você gosta de dançar tango?
Quelly: bem eu gosto mas..
Fui interrompida por um moço.Xxx: que bom por que foi ter que colocar um tango para dançar com você claro se o gusta deixar - ele sorri.
Quelly: claro que aceito, Gustavo você deixa?- sorri para ele.
Gustavo : deixo - ele sorri.
Xxx: prazer meu nome é charles mais conhecido como tio charl.
Quelly: prazer me chamo Quelly!
Charles : vamos entrando pessoas!
Entramos na mansão e estava cheia de gente lá, dentro da pista nos locais de retirada de bebida e etc.
E do nada toca um música tango e eu olho o charles vindo em minha direção.
Charles: você aceita essa dança? -ele estende a mão.
Quelly: mais é claro - dou a mão para ele e começamos a dançar essa música não é muito agitada aquelas que tem de alisar e beijar a pessoa. Então dançamos e assim que terminou a música ele me gira ,
E vou até o Gustavo.Gustavo : se divertiu? -ele senta do meu lado.
Quelly : muito! E sua família são um amor de pessoas - eu coloco minha cabeça em seu ombro.
Gustavo :Que bom que gostou! - ele sorri pra mim.
Charles : hora de brindar !- ele diz nos puxando até a mesa.
Nicolly: queria agradecer por todos estarem aqui sem falar da companhia maravilhosa que meu irmão trouxe e de tia suzy e o tio charl estarem aqui presente e todos meus primos também um brinde!
Todos : um brinde-encostam suas taças de vinho.
Depois de muita dança com Nicolly e muito tango com Charles o Gustavo vem em minha direção.
Gustavo : você aceita dançar comigo? - ele estende a mão.
Quelly: essa música é muito lenta - dou a mão para ele.
Gustavo : não é difícil dançar, vem eu te ensino - ele vai me levando até a pista.
Quelly: okay-ela sigo ele .
Ele coloca a mão em minha cintura e começa a fazer carinho começa com uns leves passos até que consegui acompanhar ele me girou e voltamos para o mesmo movimentos de novo e quando terminou a música ele me puxou para perto quando me beijar mais, não deixei virei o rosto e abracei ele.
Nos depois de muita comida e dança decidimos ir para casa.
Nicolly : foi um prazer te conhecer pessoalmente e espero te ver de novo - ela me abraça.
Quelly: o prazer foi todo meu e espero Gustavo me convidar mais kkk-olho pra ele e sorrio.
Suzy: foi um prazer te conhecer Quelly e eu como tia e mãe de Gustavo eu espero que ele não te perca - ela sorri e me abraça.
Charles : é mesmo não perca ela Gustavo ela dança muito bem e também é uma bela moça!- ele me abraça e fala sério com Gustavo e depois sorri.
Gustavo: pode deixar tio e tia e um abraço Tchau! - ele entra no carro e eu também.
Fomos em silêncio até o prédio.
Assim que eu ia sair do carro Gustavo abriu para mim fomos de mãos dadas até o elevador.Gustavo: então você gostou?
Quelly: eu amei e adorei sua família!
Gustavo : e eles adoraram você - ele chega mais perto de mim.
Quelly: que bom não é? - chego mais perto dele .
Gustavo : é muito bon-assim que ele chegou bem pertinho de meus lábios eu viro a bochecha e ele beija minha bochecha e eu saio com um sorriso malicioso.
Quelly: até senhor Walters! - eu sorrio pra ele e fecho a porta.
Gustavo: até! - ele grita e entra no ape dele.
Gustavo Onn
Eu não acredito que ela fez isso e eu percebi que ela sabe me provocar só aquele jeito que ela chegou para mais perto de mim E eu sentindo sua respiração eu já estava muito louco eu não acreditei nisso mesmo ela não ter nem tocado um siquer dedinho em meu corpo meu "amiguinho " lá em baixo estava empolgado!
Gabriel offMe deito na cama e pego no sono.
****
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe -me Ir
RomanceQuelly é uma menina jovem, que não tem atenção de seus pais e decide começar uma vida nova só que em Londres, quando ela vai pra lá encontra amizades e um amor de sua vida, mas não é só isso vai acontecer muitos altos e baixos na vida de Quelly e el...