6• A Grande Surpresa

28 9 0
                                    

Acordo com a claridade do sol batendo no meu rosto olho para o despertador e são 11:00

Levanto vou tomar um banho coloco uma bermuda rosa e uma blusa verde e meu chinelinho miss cinza.

Desço as escadas e vou para a cozinha e vejo um bilhete na mesa e diz :

*bilhete*
Bom dia filha o café está na mesa mamãe e papai solta do serviço mais cedo, nos temos uma surpresa pra você, nos encontre no parque do lado da floricultura as 18:00!
Ass: mãe e pai. XoXo

Surpresa? O Que será que é???
To muito curiosa e nervosa
Mal posso esperar chegar o horário para saber o que é!!

Como hoje eu não tenho planos vou esperar ser 17:00 horas e vou dar um role por aí quem sabe no shopping comer um sorvete e depois ir direto para o parque depois.

Alguém bate na porta, aposto q é a Laura desço correndo as escadas e fui abrir aporta falando.

Quelly: fala o mundiça!

Olho e não é ela nossa que mico olho e é o carteiro.

Carteiro: olá tudo bem com você?

Quelly: tudo sim pensei que fosse minha amiga, desculpe.

Carteiro : não foi nada capaz, mais quero que assine aqui para receber essas cartas Okay?

Quelly: sim, sim

Eu assino ,ele me entrega umas cartas e dou Tchau para o carteiro.

Quelly: Tchau- fecho a porta e saio.

Carteiro : Tchau tenha um ótimo dia!

Fui ver o relógio e são 16:30
Comecei a ver que roupa iria para o parque e está decidido vou com o vestido que a Laura comprou pra mim de aniversário.

Vou tomar banho e depois começo a fazer minha make básica e deixo meu cabelo solto.

Vou ver o relógio e caramba como passa já são 17:00 pego minha bolsa coloco dinheiro, Meu celular, minha carteira de motorista e documentos ,
Fecho a porta e saio.

Pego meu carro e fui a caminho do shopping estacionei o carro e fui na sorveteria .compro um sorvete e vejo o relógio e são 17:40 e vou para o carro de volta porque até lá demora um pouquinho.

Quando chego já avisto meu pai e minha mae no parque e estaciono o carro, vou até eles e dou um beijo neles e sento.

Quelly: então?....

Pai: então o que filha??

Quelly : pai é sério isso vão deixar sua filha morrer de curiosidade??!

Deixe -me IrOnde histórias criam vida. Descubra agora