22• melhor visita de domingo

6 3 0
                                    

Acordo com alguém batendo na porta vejo o relógio e são 06:00.sério isso em pleno domingo acordo cedo afe.
Levanto e vejo que jade não esta mais em casa e vou até a porta e abro e é...

Pai:Bom diia! - ele me dá um beijo na testa e me abraça.

Quelly: pai!!  Que saudade que eu estava de vocês!  Entrem.

Mãe : filha tudo bem! - ela me abraça.

Quelly: tudo mãe e como vocês estão?

Pai : cansados e com sono!

Quelly: podem dormir no meu quarto mais tarde agente conversa!

Mãe : Okay filhota .

Os dois entram no quarto e vão dormir.

Depois de horas olhando TV pego no sono de novo, acordo e vejo o relógio e são 12:00 levanto rápido e vou até a cozinha e minha mãe já está la com a comida na mesa, me sento.

Quelly: já estava com muita saudade disso - me sirvo.


Mãe : eu também minha filha! - bem na hora bate na porta.

Quelly: eu atendo! - vou na porta e abro.

Gustavo: É Oi eu ia te convidar para ir num restaurante ,você quer ir? - ele sorri.

Mãe : filha quem é- ela vem na minha

Quelly: bem meus pais estão aqui você quer entrar?

Gustavo: não vai ser muito incomodo?

Mãe : é claro que não vai ser incomodo entre,  amigos da Quelly sempre são bem vindos - ela puxa ele até a cozinha.

Quelly: Ele é meu melhor amigo e vizinho daqui !- sorri para ele.

Gustavo: e ela minha amiga que amo - ele sorri.

Pai: vocês são só amigos mesmo?

Mãe : Matheus isso é jeito de começar a tarde?? Bem meu nome é Ana e ele é o Matheus somos os pais de Quelly muito prazer! - ela sorri.

Gustavo: o prazer é todo meu e me chamo Gustavo!

Matheus : e o que você faz da vida Gustavo?

Gustavo: eu trabalho numa cafeteria que é do meu tio charl e estudo na faculdade na mesma sala que a Quelly.

Ana: Que legal!

Quelly: tenho outros amigos também o Lucas mora junto com o Guh e Melissa mora aqui perto e Caren e Gabriel um pouquinho longe!

Matheus : Que bom filha que está conseguindo fazer bastante amizades!

Ana: e a Jade ?ela não veio pra cá?

Quelly: sim mais ela está num encontro e mandou um abraço pra vocês! Até quando vão ficar aqui?

Matheus : amanhã cedo já estamos partindo porque temos muito serviço!

Gustavo: vocês trabalham no que?

Ana: eu sou advogada!

Matheus: e eu sou psicólogo e tenho uma farmácia!

Gustavo: Que legal!

Matheus : filha não conseguiu emprego ainda?

Quelly: semana que vem vou trabalhar no cinemark em entrega de engressos!

Gustavo: que legal!

Matheus e Ana : muito bom!

Depois disso tirei a mesa e lavei a louça enquanto Gustavo e meu pai ficaram olhando o jogo na TV eu e minha mãe conversamos sobre 'arias coisas até que..

Mãe : filha não sei se você sabe mais não viemos só para entregar o carro e te visitar!

Pai: o Gustavo foi na casa dele porque alguém ligou para ele então qual é o papo ai?

Quelly: o que vocês vieram fazer aqui então??

Mãe : bem estávamos pensando em você voltar com agente!

Pai : lá tem a faculdade igualzinha daqui e já fizemos sua vaga lá entao...

Mãe : viemos te buscar para ir embora daqui!

Quelly : não ,Eu quero ficar aqui!

Pai: você pode ser de maior mais nos fizemos de tudo para você ficar feliz então agora é nossa vez de ficarmos felizes então vamos em bora hoje!

Mãe : não queremos brigar com você por causa que você não está obedecendo?!- ela fala meio brava.

Quelly: mais mãe eu tenho 19 anos e sou bem grandinha para decidir o que vou fazer ou não é não adianta me obrigar porque daqui eu não saio!

Pai: você vai com agente e pronto mocinha tentamos fazer de um jeito legal e você não colaborou - falou alto e grosso .

Quelly: Eu disse que não e não vou ir com vocês! Para que vocês querem que eu vá  junto para eu ficar trancada naquela droga de casa e vocês como sempre trabalhando! Não obrigada prefiro ficar aqui com que me dá atenção - falo brava.

Mãe : não ousa falar que não te demos atenção mocinha, agente se dedicou muito para te fazer feliz e agora você está aí mal agradecida!

Pai: deixa ela Ana vamos em bora daqui agora! Mas não se esqueça disso tudo que você acabou de falar para nós que quando você vier para nós querendo ajuda não ajudaremos quando você quiser pedir desculpas pense em tudo o que fez e falou para nós - disse saindo e fechou a porta bem forte.

Eu não sei por que estou chorando ou é pelo jeito que tratei eles ou é pelo jeito que eles me trataram mais acho que um pouco da cada, mas não devia ter falado aquilo por que eles são pais maravilhosos mas falei isso para me defender e eu ficar aqui onde gosto.

Deito na cama e tento dormir porque amanhã é segunda e eu tenho aula.

Depois de uns minutos capotei na cama.

****

Deixe -me IrOnde histórias criam vida. Descubra agora