Acordei com o despertador tocando levanto e vou até o banheiro tomo um banho e coloco uma jeans preta e uma blusa cinza e meu tênis vans.
Vou para a escola a pé assim que chego.
(bate o alarme para entrar)
Entrei e o Gustavo pediu para que eu senta-se do lado dele.Gustavo : sobre ontem minha tia pediu ajuda daí eu tive que ir mais seus pais são muito legais! - ele sorri.
Quelly: é que bom que você gostou deles! - faço um sorriso forçado.
Gustavo: Tudo be..
Ele foi interrompido pela Rosane a secretária.
Rosane : Quelly! Você tem como vir até minha sala? Traz suas coisas!
Quelly: tá bom já to indo!
Gustavo: o que houve?
Quelly : eu não sei!
Gustavo: até depois agente se fala! - ele da um beijo na minha bochecha.
Quelly: até!
Vou até a sala da Rosane e me sento na cadeira.
Rosane: bem te chamei aqui por uma coisa bem delicada! Não sei se eu sou a pessoa certa a falar isso?! - ela fala bem triste.
Quelly: Rosane você tá me assustando fala logo! - falo preocupada.
Rosane : bem é... Que a polícia de Londres falou que seus pais sofreram um acidente de carro! - ela fala com lágrimas caindo .
Quelly: não pode ser! Eles estão bem! Mais se foram eles eles estão bem não é? - eu falo meio com medo e triste.
Rosane: b..bem... .
Yyy: Quelly sua tia está aqui e quer falar com você asós !
Quelly: tá bom - vou até uma outra salinha que só está minha tia.
Quelly: tia Eni - abraço ela é começo a chorar. Tia meus pais estão bem né ?
Tia Eni: sinto muito meu amor - ela começa a chorar. Eu fui lá ver eles mas os dois não resistiram eu tentei os médicos tentaram mas eu vi nos olhos de seus pais que eles não resistiram fácil eles foram forte até o fim.
Quelly: tia foi minha culpa foi toda minha culpa! - começo a soluçar.
Tia eni: não meu amor não se culpe não foi sua culpa tá não foi - ela diz fazendo carinho na minha culpa.
Quelly : mas tia eu disse que eu não queria voltar e eles foram embora e agora aconteceu isso com eles!
Tia Eni : que ir lá pra casa até amanhã para ir na igreja? Mas quero que saiba que não foi sua culpa.
Quelly: quero ir sim mas vamos agora por favor!
Tia Eni : Okay vamos pegar algumas roupas suas! - ela diz saindo da salinha para avisar que não irei na aula essa semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe -me Ir
RomanceQuelly é uma menina jovem, que não tem atenção de seus pais e decide começar uma vida nova só que em Londres, quando ela vai pra lá encontra amizades e um amor de sua vida, mas não é só isso vai acontecer muitos altos e baixos na vida de Quelly e el...