40• Visitar os primos

12 1 0
                                    

Minha tia me acorda toda arrumada, levanto e vou ao banheiro tomar meu longo banho, depois vou até minha mala e pego uma blusa preta, uma saia florida e uma melissa preta(Foto na multimídia), deixo meu cabelo solto e pego meu celular e minha bolsa com as chaves.

Desço as escadas e vou direto para a cozinha.

Eni: Querida você está de carro né? - ela diz penteando o cabelo da minha prima (Laís) .

Quelly: Sim tia! - pego e dou uma mordida numa maçã.

Eni: poderia levar a Laís e a Laura com você? Porque temos que levar umas coisas para a casa de sua outra tia!- ela diz pegando a bolsa.

Quelly: claro que levo! - sorrio, adoro elas a Laís tem "9anos" e a Laura tem "14anos" .

Eni: okay vamos porque se não agente não vai chegar para a hora do café! - ela diz indo até o Marcos(seu esposo)  .

Quelly: que horas são?  - eu digo colocando minha mala dentro do carro.

Laura : são 06:30! - ela diz sentando na frente no banco carona.

Quelly: okay, Laís senta e coloca o sinto e você também Laura! - digo sentando e colocando o sinto.

Minha tia de arranque e foi na minha frente para me guiar, e eu fui logo atrás.

Laura: Que bom que você se mudou para Londres! - ela sorri.

Quelly: é verdade é muito bom estar aqui e também a metade da família mora aqui! - sorrio.

Laís: você tem namorado?- ela fala com uma voz muito fofo.

Quelly: tinha mais brigamos! - dou um sorriso meio sem graça.

Laura: ulalá  e qual era o nome dele? - ela sorri.

Quelly: Gustavo!  Ele tem 20 anos ele é um amor mais quando está bêbado ele se estraga com todo mundo! - falo meio triste.

Laís: quando eu tiver 19 anos quero ser igualzinha a você! - ela sorri.

Laura: eu também,  bonita e ter um namorado!

Quelly: então como vai as aulas? - eu digo freando porque a tia parou.

Laura: estão ótimas vou para 9• ano!

Lais : passei pro 4• ano!

Quelly: parabéns para as duas e chegamos!! - digo desligando o carro.

Entramos e minha tia e meu tio vieram correndo para me abraçar.

Tia linda: meu amor quanto tempo não te vejo! - ela me abraça.

Quelly: verdade faz muito tempo! - abraço ela bem forte.

Tio Ivo (esposo da linda) : como ta linda minha pequena!ele me dá um beijo na bochecha e me abraça.

Deixe -me IrOnde histórias criam vida. Descubra agora