14• Festa do Tales

17 3 0
                                    

Segurança : seus nomes por favor, quero ver se estão na lista!?

Melissa: Gustavo Walters!

Segurança : entrem de pares de casais até o outro segurança por favor.

Dai pra variar a Caren pegou no braço do Gabriel ,Gustavo no braço de Caroline e Melissa no braço de Lucas, mais pera e eu!

Quelly: gente é eu, como fico?  - pergunto meio assustada.

Melissa: ahm fi.....
Foi enterrompida por um cara alto!

Yyyy: ela pode entrar de companhia comigo!- ele diz estendendo o braço.

Melissa: tá, Quelly vai com Tales até passar dos seguranças.

Quelly: okay-ela pego no braço dele.

Tales: então você se chama Quelly!

Quelly: sim e você se chama Tales-sorri.

Tales : você é da qui?

Quelly: não,  sou de Brasil!

Tales : ah é por isso, porque nunca vi uma moça tão bonita aqui antes e ainda na minha festa - ele sorri.

Quelly: ahm...  B.. Brigada - fiquei vermelha.

Tales : bom já passamos pelos seguranças, se depois aceitar uma dança ficarei feliz! - ele solta meu braço da uma piscadinha e sai.

Caren: Ei vamos beber alguma coisa?

Quelly: vamos!  - puxo ela para a mesa de bebidas.

Melissa: Ei!  Ele não te cantou neh?
- ela vem na minha direção.

Quelly: não ele só me convidou pra dançar uma música com ele depois- falo bebendo uma vodka.

Caren: e você aceitou?

Quelly : não disse nada, mas com certeza ele depois vai me chamar para uma dança, mas eu aceito ou não?

Lucas : aceita!

Gabriel : dai agente já começa a quebrar algumas coisas!

Melissa: isso!  Aceita! - ela sorri

Gustavo: também não vamos forçá-la a dançar né!  Você quer? - ele me encara.

Quelly: ahm.... B. Bem.. Eu.. N...
Fui enterrompida por Caroline.

Caroline : é claro que ela quer dai derrepente ela desencalha.

Quelly: cala boca Caroline, mais eu vou!  Mas eu quero que quebrem o que puderem porque não foi dançar mais de uma música e também...  Preciso de alguém me cuidando vá que ele me force algo!

Melissa: tá então Gustavo fica aqui e nos começamos o trabalhinho Okay - ela diz puxando os outros.

Eles foram e eu e o Gustavo ficamos ali esperando uma música boa.

Deixe -me IrOnde histórias criam vida. Descubra agora