49•"E isso Será um Adeus !"

11 2 0
                                    

Acordo e percebo que já é bem tarde olho para o relógio e já são 14:00 da tarde levanto vou para o banheiro tomo meu banho coloco um vestido preto longo e um velzinho preto pendurado num chapéu vou até o espelho e começo a me olhar olho para o espelho e tem umas fotos penduradas desde que agente se conheceu, nas festas, no baile, no hollyplay, e desde quando ele começou a fazer seus exames e todas as fotos ele sorrindo, pego todas e guardo dentro da Minha bolsa e vou até a cozinha.

Todos estão lá na cozinha meus amigos a turma  que me apoiou a caminhada toda com ele adoro essas pessoas!

Nós nos dividimos em dois carros e fomos até o cemitério onde meu pai e minha mãe estão enterrado e agora o amor da minha vida está enterrado.

Chegando lá Lucas abriu a porta e Gabriel segurou em minha mão me levando até o túmulo.

Chegando no túmulo estavam já fazendo seus discursos até que o padre falou comigo.

Padre: Quelly você tem alguma coisa para falar sobre  seu esposo, seu amigo que sempre andou em seu lado? - todos olham para mim.

Quelly: tenho!  Tenho muito o que falar...
Na verdade não tenho muito falei para ele algumas coisas pessoalmente mas tenho que falar outras coisas!

Padre: pode começar! - ele diz me levando para perto do túmulo.

Quelly : bom... (suspiro)
Meu nome é Quelly. Foi um grande amor em estrela-cruzada da minha vida. Nossa história de amor foi épica, e não serei capaz de de falar mais de uma frase sobre isso se me afogar em lágrimas, Gustavo sabia ou melhor ele sabe. Que não vou falar de nossa história amorosa para vocês porque, como todas as histórias de amor verdadeiro, ela deve e vai morrer com agente, é como deve ser.  Eu tinha expectativas de que ele estaria fazendo meu elogio fúnebre mas a vida não é como agente sonha fazer, porque não há ninguém que eu quisesse tanto que... -comecei a chorar- tanto que... Desculpe -limpo as lágrimas -mas podemos saber que existe uma quantidade infinitamente grande entre os números 0,1 e o 0,2 e existe um conjunto ainda maior entre o 0 e o 1, ou o 0 e o 2 .
Me lembro de uma frase de um filme que o Gustavo não gostava que dizia " alguns infinitos são maiores que outros " .e a vida que eu tive com Gustavo eu realmente não mudaria nada nesse mundo é se eu tivesse que fazer tudo de novo eu faria! ,e sou eternamente grata por toda a felicidade numerada que esse homem me deu. E antes de ele morrer ele tinha me pedido para ser enterrado do lado de meus pais porque tinha dito que os três eram as pessoas mais importantes da minha vida inteira e minha vida e resumida pelo amor e carinho que eu tenho por esses três! - começo a chorar - EU TE AMO GUSTAVO WALTERS! - digo deixando nossas fotos em seu túmulo e saio do meio dos túmulos e jade me abraça.

Padre : muito obrigado pelo seu discurso Quelly!  E agora fazermos a oração! - ele diz abaixando a cabeça.

Depois de terminarmos a Oração todos foram embora e eu fiquei lá sentada numa cadeira olhando para os três túmulos.

Padre: você não está se culpando não é?

Quelly: pior que não padre! Eu fiz diferente para não me sintir culpada como tinha me sentido com meus pais o Gustavo me ensinou fazer diferente e olha só eu fiz diferente com ele, fiz tudo o que não me arrependeria, consegui me despedir dele, e estou aqui sentindo ele feliz por ter feito minha vida e  eu feliz por ter feito a vida dele ser os melhores anos de nossas vidas. Então isso será um Adeus!

Padre: Que bom e estou muito feliz em ouvir isso pequena!

Quelly: e ele sempre me olhava com um olhar parecia que estava pedindo permição para ele ir embora e eu não estava deixando e quando percebi isso foi quando ele tinha dito Eu te Amo antes de entrar numa sala de exames ! 

Padre: isso agora ele vai nos proteger e ele deve estar eternamente grato por você ter deixado ele ir e descansar de toda a batalha que ele tinha lutado! - o padre me abraça.

Quelly: valeu pela força que o senho tem me dado quando perdi meus pais e agora por perder meu marido - digo levantando.

Padre: que Deus te abençoe minha filha! E quero ver você continuando sua vida por que é isso que ele quer ou melhor que eles querem!

Saio dali e volto para casa e me deito para continuar a minha vida .

Deixe -me IrOnde histórias criam vida. Descubra agora