Acordo com o Lucas me ligando de madrugada, me sento na cama e atendo.
Ligação Onn
Jade: Quelly!
Quelly: Oi! O que houve?
Jade: O Gustavo não está bem!
Quelly: O que como assim? Onde ele tá? - falo colocando uma roupa quente e pego minhas chaves.
Jade: Ele foi com o Lucas no Hospital!
Quelly: tá já to indo ai! E onde você tá? - ligo o carro e dou arranque.
Jade: to indo para o Hospital!
Quelly: okay! derrepente vou te encontrar no caminho certo!
Jade: tá bom mais vem logo!
Ligação Off
Vou correndo! Não consigo enxergar nada em minha volta além da estrada e só ficar pensando como o Gustavo está! Ele falou que estava mal e não dei ouvidos e agora ele está no hospital eu fui uma completa idiota! Quando agi desse jeito duas pessoas que eu amava morreram e não quero perder outra!
Assim que percebo que estou perto viro para a rua e encontro a jade, buzino e ela entra no carro e volto a dar o arranque.
Jade: chegou rápido!
Quelly: o que ele estava sentindo?
Jade: o Lucas achou ele caído no chão vimos se ele estava respirando e ele não estava!
Quelly: Ele não pôde me deixar assim - falo escorrendo lágrimas.
Jade: ele não vai te deixar!
Parei o carro e entramos e fomos direto para a recepção.
Moça : Olá visitas só de pessoas próximas!
Quelly: quero ver o Gustavo!
Moça : o que vocês São dele ?
Jade: eu não sou nada mas ela é nam...
- Entenrroupi ela .Quelly: Esposa! Esposa dele!
Moça : daqui a pouco ele vai poder receber visitas! Você fique na espera e você fique aqui! - ela Diz olhando para a jade.
Quelly: okay-ela vou até a a sala de espera.
Fiquei lá mas ou menos uma hora esperando e alguém me chama.
Yyy: Quelly é você? -ele vem em minha direção.
Quelly: sim sou eu !- me levanto.
Yyy: sou o doutor do paciente Gustavo! Pode vir comigo precisamos conversar! - ele diz anotando numa folha umas coisas.
Entramos no consultório dele e me sentei.
Doutor: você sabe se tem algum outro parente que posso conversar? Por que sobre o que houve com o Gustavo é uma coisa bastante delicada!
Quelly: doutor o que for terá de contar para mim porque ele não tem mais seus pais! A muito tempo!
Doutor : Okay! Ele tinha um probleminha que ficava perto do pulmão e se chama tiróide e isso se transformou em câncer e acabou atingindo o pulmão!
Quelly: ma... Mas ele tá bem né doutor el..ele t.. Tá - fui interrompido pelo doutor.
Doutor: agora ele está bem! Como posso dizer em sua língua... Ele está respirando por caminhos em seu nariz e se tirar vai ficar "entupido " por exemplo e não conseguirá respirar! Entende?
Quelly: perfeitamente! Mas ele durará isso até quando?
Doutor : até encontrarmos outra cura ou ele conseguir lutar contra ele ou como posso dizer ! Fazendo radiografias, pílulas e outras coisas que vamos anotar aqui! Okay.
Quelly: okay-falei isso da boca para fora por que estou completamente dura e quase nem consigo falar!
Doutor : quer ver ele?
Quelly: sim vou ficar com ele na sala!
Doutor : tenho outros pacientes então vou te levar até o local! - ele abre a porta e me leva até a sala de cirurgia que ele está.
Quelly: obrigada - entro e vejo ele.
Doutor : ele vai te ouvir mas não consegue falar ou abrir os olhos muito menos se mover porque ficamos algumas cirurgias nele! - ele diz voltando para a porta.
Quelly: doutor poderia dizer para a jade e o Lucas para ligarem para seus tios?
Doutor : vou lá avisar! - ele fecha a porta.
Eu pego uma cadeira e sento do lado dele.
Quelly: meu amor -começo a alisar sua mão que estava segurando.
-me desculpe por tudo que fiz para você, sei que está um pouco bravo mas não me deixe! Por favor! Não quero viver sabendo que as três pessoas mais importantes da minha vida se foram e me deixaram! Quero você comigo, quero ter uma família com você! - começo a chorar só de ver seu rosto branco suas costuras,seus olhos fechados e precisando de equipamentos para respirar!Me escoro no ferro de sua cama e seguro sua mão ainda chorando.
( ... )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe -me Ir
RomanceQuelly é uma menina jovem, que não tem atenção de seus pais e decide começar uma vida nova só que em Londres, quando ela vai pra lá encontra amizades e um amor de sua vida, mas não é só isso vai acontecer muitos altos e baixos na vida de Quelly e el...