Acordei com uma pouco dor de cabeça horrorosa e fui obrigada a levantar.
Levantei e fui direto para o banheiro lavo o rosto e tiro meu pijama e coloco uma roupa que a Jade deixou aqui na casa do Gustavo.Saio do banheiro e vou até a cozinha, e o Gustavo já estava tomando café.
Quelly: nem me esperou pra tomar café junto! - eu sento do lado dele.
Gustavo : desculpa, não queria te acordar mas faz pouco tempo que acordei - ele diz me entregando uma xícara de café.
Quelly : ata - sorrio.
Gustavo : gostou de ontem? - ele sorri.
Quelly: muito tava maravilhoso pena que não ganhamos o rei e a rainha do baile - finjo estar triste.
Gustavo: pois se mas fora isso eu amei sua companhia lá! - ele sorri.
Quelly: eu também adorei seu companhia lá! - paro de comer e me jogo de bruços no sofá.
Gustavo: não vai comer mais? - ele Diz vindo até a sala.
Quelly: Não já vou ir lavar a louça!
Gustavo: sabe que isso me provoca né?- ele diz olhando para mim de bruços.
Quelly: pois se eu sei é sabe como eu sei ? - digo me levantando do sofá e indo até ele.
Gustavo : como ?- ele olha pra mim e sorri.
Quelly: porque ontem você não parava de olhar pra minha bunda quando estava bêbado, e o pior que nem disfarçava-e vou indo até a pia para lavar a louça.
Gustavo : sério isso! - ele começa a rir e vai até a cozinha.
Quelly : sério e também bateu na minha bunda - começo a rir .
Gustavo: tá aquilo eu me lembro um pouco -ele diz me colocando contra o balcão que tem do lado da pia.
Quelly: Eu não sei não acho que não lembra, porque não tem tanta coragem assim! - sorri ainda colada em seu corpo.
Gustavo: tá isso é verdade mais enfim corajosa foi você, sentar no meu colo, me beijar ainda com mordida e deixar eu bater na sua bunda! Não acha? - ele sorri de um jeito meio safado.
Quelly: primeira sentei no seu colo porque não tinha onde sentar, segundo te beijei porque senti que você tinha vontade e terceira eu deixei você bater na minha bunda porque sei que não teria coragem se não estivesse bêbado! - sorrio meio safada.
Gustavo : tem razão mas sabe queria te beijar agora! Seria corajoso o suficiente se roubasse um beijo seu? - ele aperta minha bunda fazendo-me colar com muita força em seu corpo.
Quelly: acho que seria mas tenho que lavar a louça - me viro deixando ele de costas ainda colado em meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe -me Ir
RomanceQuelly é uma menina jovem, que não tem atenção de seus pais e decide começar uma vida nova só que em Londres, quando ela vai pra lá encontra amizades e um amor de sua vida, mas não é só isso vai acontecer muitos altos e baixos na vida de Quelly e el...