17• Os vizinhos Novos

10 3 0
                                    

Acordo com uma
preguiça e no fim não fui na escola também.
Levanto e vou para o banho e bem na hora alguém bate na porta, que merda entrei no banho agora saio e me enrolo numa toalha e vou até a porta e quando abro.

Gustavo: ahm.. O..
Fechei a porta na cara dele porque estava só de toalha.

Quelly: espera ai só vou colocar uma roupa!-grito pra ele e vou correndo colocar uma roupa.

Gustavo : tá bom - ele começa a rir.

Quelly: deu - abro a porta.

Gustavo : está acostumada a atender as pessoas assim senhorita Rinaldi - ele faz um sorriso malicioso.

Quelly: b.. Bem e.. Eu, então o que queres?? - falo trocando o assunto.

Gustavo: bem vim ver minha nova vizinha mais ela já me atendeu de um jeito bem legal então... - ele sorri olhando pra mim.

Quelly: então é meu vizinho tem certeza que não está me Perseguindo senhor Walters? - dei um sorriso meio maliciosa.

Gustavo: bem.. Mais ou menos isso mais então feliz por ter um vizinho aqui - ele ri.

Quelly:sim até que sim, e aliás tinha preparado um bolo de chocolate para dar saudações você aceita?- eu digo indo pra cozinha.

Gustavo : claro que aceito!bolo de chocolate de uma moça prendada - ele sorri e entra na minha casa.

Quelly: sente aqui - aponto para a cadeira .

Alguém bate na porta.

Quelly: Oi Marcos!

Marcos : Oi! Só vim entregar esse envelope para você! - ele me entrega e sai.

Abro o envelope e está escrito assim:
*Senhorita Quelly Rinaldi hoje é o dia de entregar seu carro alugado você tem até 12:00 Lara entregar o carro *

Caramba tinha me esquecido, olho para o relógio e são 11:55.

Quelly:Gustavo eu já volto fica ai! - saio correndo até o carro e vou para o lugar que tinha alugado o carro.

Devolvi para a loja pago o que tinha que pagar e vou a pé pra casa.
Depois de minutos consigo chegar no meu apê e tem um lapso na minha porta escrito :

Voltei pra meu apê vem aqui que te devolvo as suas chaves.

Vou na porta do lado e bato na porta!

Lucas : ah Oi Quelly entra estamos almoçando! - ele me puxa.

Gabriel: Oi Quelly ou melhor vizinha haha vem almoçar com agente eu que fiz o macarrão! - ele me puxa e me faz sentar.

Gustavo: onde você foi com pressa?

Quelly: tinha ido na loja que tinha alugado o carro e o brazo era até meio dia então fui correndo e hum realmente esse macarrão tá muito bom!

Deixe -me IrOnde histórias criam vida. Descubra agora