28• O Baile de máscaras

8 3 0
                                    

Chegando lá eu vejo muitas mulheres e homens de roupa social e de máscaras e sabe pensei que não iria ser difícil encontrar o meu acompanhante mas é muito difícil.

Começo a entrar e tem muitos vestidos um mais lindo que o outro até que chego perto de uma mesa que tem de frente para uma página e me sento um pouco lá.

Yyy:ola posso saber o seu nome ?- ele sorri.

Quelly: é uma pena mas acho que terá de descobrir - sorrio de volta.

Yyy: Quer dançar uma antes de encontrar seu acompanhante? - ele estende a mão.

Quelly : claro!por que não? - dou a mão para ele e ele me leva até uma pista de valsa enorme!

Ele começa colocando uma mão em minha cintura e a outra ainda em minha mão , eu coloco minha mão em seu pescoço e começamos em leves passos e bem no finalzinho da música ele me gira e beija Minha mão.

Eu sai dali e fui uma casinha que tinha cadeiras era de frente para a pista me sentei e pedi uma bebida até que tinha um moço sentado do meu lado.

Ele não parava de me encarar e as vezes dava um sorrisinho.

Yyy: você dança bem - ele sorri .

Quelly : brigada - sorri de volta e virei meu copo.

Yyy: eu me lembro de uma bela moça que me lembra você! - ele sorri e fica me olhando, acho que ele é o Gustavo e tá fazendo joguinhos comigo eu tenho certeza que é ele!  Mas vou entrar em seu joguinho!

Quelly: lembra e como ela era assim de personalidade?

Yyy: ela era loira que nem você! Falei pra ela que o cheiro dela era bom -ele sorri de um jeito que se entregou por inteiro.

Quelly: sabe que você me lembra uma pessoa muito linda e também quando nos beijamos ele tinha pegado minha bunda mas então o papo tava bom, mas tenho que ir encontrar essa pessoa! - sorri e quando ia dar as costas ele me puxou pelo braço me fazendo ficar colada em seu corpo.

Yyy: Sábe o que ela me lembra você também? - ele chega mais perto de mim.

Quelly: o que? - sorrio.

Yyy: ela me deixa louco quando dá as costas e não me dá um doce beijo! - ele sorri.

Quelly: sério!  Então vou te beijar porque não quero um louco no baile! - chego mais perto e colo nossos lábios com um beijo , ele invade cada canto de minha boca com sua língua fazendo movimentos que eram tão carinhoso , até que paramos por estarmos sem fôlego.

Gustavo: como sabia que era eu? - ele sorri.

Quelly: eu vi o jeito que me olhava dançando com aquele cara! - sorrio pra ele.

Gustavo : tentei ser discreto mas não consigo! Só de ver um outro cara dançando ou chegando perto de você! - ele pega na minha mão e sorri .

Deixe -me IrOnde histórias criam vida. Descubra agora