10• Reunião de Amigos

8 6 0
                                    

Entrei na cafeteria e todo mundo se levanta .
A melissa entra fazendo um escândalo

Melissa: eai cambada-grita indo em direção de todos.

A Caroline entra e já pula nos braços do tal Gustavo e o da um beijo, mais não foi um beijo fofo não, foi aquele que queria engolir ele.

Caroline:meu amorzinho senti tua falta - fala beijando ele ainda, nossa que nojenta.

Melissa: eiei, vamos parar com mel ai - ela começa a rir.

Ela se separa do Gustavo e fica olhando para mim, Meu Deus o que eu fiz pra ela ser tão idiota assim, não sei o que ela tá querendo mostrar, se ela pode tudo ou se é pra avisar para eu ficar longe.

Eu vou até eles e eles começão a se apresentar com nomes e falando bem pouquinho de si .

Lucas : prazer Quelly eu me chamo Lucas e sou o mais lindo da turma - ele ri e me abraça.

Caren : nos conhecemos e o que temos em igual é que somos novas aqui então vem vinda na turma e espero ser sua amiga - ela me abraça bem forte.

Gabriel: prazer me chamo Gabriel e eu sou o mais engraçado da turma sem tirar a Melissa ela é mais louca e engraçada que eu-ele ri e vem me abraçar.

Gustavo:voce já me conhece mais então tenho 20An....
Ele foi interrompido pela Caroline

Caroline: como assim já se conhecem??? - ela fala seca.

Gustavo: ela veio comprar um café daí me apresentei pra ela, algum problema? - ele diz grosso com ela.

Caroline: não - falou um pouco brava.

Gustavo : então continuando tenho 20 anos sou o mais lindo e estudioso da turma e seja muito bem vinda a nossa turma! - ele sorri e me abraça.

Sei lá não foi um abraço comum sei lá senti algo estranho tipo parecia que queria falar algo ou...
Ai para com esses pensamentos ,
Ai percebo que ainda estava abraçada com ele ainda então eu me solto do abraço, Ai que merda depois a melissa vai falar algo com certeza.

Ele olha pra mim e sorri, finjo que não vi e desvio o olhar, ele tem namorada e não posso ficar tentando algum tipo de intimidade!.

Caroline : então já tinha me apresentado antes então tenho 19 anos e namoro com ele - diz apontando para o Gustavo, e moro com ele - diz apontando para ele de novo!, e sou muito feliz com ele, seja bem vinda querida! - diz seca.

Querida? ....
Querida ! Sério isso nossa que otária quase nem me conhece e já tá com falsidade isso comigo não cola, não gostei nem um pouquinho dela eu acho que ela tá fazendo isso porque acha que quero aquele namoradinho besta dela, olha se ele tá fazendo isso comigo imagina com as outras meninas e ela nem sabe daí mal me conhece e já que fica com falcidade , então Okay queridinha quer falsidade olha que aposto que sou melhor nesse joguinho de falsa!

Então todos se sentam, eles pegam seus cafés e a Melissa começa a falar!

Melissa: gente podem começar suas perguntas para saber um pouquinho sobre a Quelly!

Lucas : quantos anos voce tem?

Quelly: 19!

Gabriel: é solteira?

Quelly: sim!

Caren: você mora onde?

Quelly: é aqui pertinho num prédio mais pior que não me lembro o nome da rua!

Caroline: nome de seus pais?

Quelly: Ana e Matheus!

Lucas : você é daqui?

Quelly: não sou do Brasil!

Gabriel: é quente lá?

Quelly: muito!

Gustavo: já viu a neve aqui?

Quelly: não, cheguei aqui na segunda feira não tive a oportunidade ainda!

Caren: vai na minha festa hoje a noite né??

Quelly: claro que vou! - sorrio

Depois de mais algumas perguntas Melissa queria ir para casa para ver o que vestir para hoje a noite na festa da Caren, então demos Tchau e fomos para a casa dela.
Daí parei na frente da casa dela e pensei em convidar a Melissa para ficar lá em casa até a hora da festa e ela já me ajudava com qual roupa ir.

Melissa: Tchau até mais tarde! - sai do carro .

Quelly: melissa! , não quer ficar lá em casa até a hora da festa da Caren dai te dou carona e também você me ajuda com qual roupa ir, quer ir?

Melissa : claro! - ela entrou para pegar a roupa dela, que não demorou muito e entrou no carro.

Fomos para meu apê, abro a porta e já me atiro no sofá.

Quelly: então quer olhar um filme? Dai faço uma pipoca e um brigadeiro e agente come depois agente se arruma, pode ser?

Melissa : Okay por mim tudo bem! Mais qual filme olhar?

Quelly: eu tenho Netflix pode escolher você que eu vou fazer o brigadeiro - me levanto e vou na cozinha fazer a pipoca e o brigadeiro.

Melissa: tá, pode ser gente grande?

Quelly: pode!

Depois de minutos chego com a pipoca, dois copos de suco e o brigadeiro lado tudo numa mesinha que tem pertinho do sofá.
Começou o filme é percebi que no começo já tinha ido toda a pipoca depois comemos o brigadeiro e encheu não aguentava mais nenhuma colher.
******
O filme acabou, enquanto melissa foi tomar banho eu limpei as coisas que sujamos, depois Melissa saiu e eu entro para meu bom e longo banho.

Quando saio vejo melissa terminando a maquiagem e eu começo a fazer a minha depois de maquiagem pronta, fiquei vinte minutos tentando escolher a roupa daí decidi ir com um vestido preto e um sapato branco sem salto.

Melissa foi com um vestido preto e branco com uma sandália cinza.
Depois colocamos alguns acessórios e fomos para Casa de Caren.

Deixe -me IrOnde histórias criam vida. Descubra agora