Acordo com o despertador tocando levanto correndo e coloco uma jeans preta e uma blusa verde com meu tênis vans.
Arrumo minhas malas que não são muitas são apenas três.
Uma de roupas a outra de sapatos e a última de acessórios.
Desço com minhas malas e largoNa sala, e vou em direção da cozinha que encontro meu pai e minha mãe já sentados tomando café.
Quelly:bom dia !- falo sentando de frente para os dois.
Ana: bom dia filha! - ela da um sorriso .
Matheus: bom dia minha filhota - ele sorri para mim.
Ana : então é hoje! - ela diz meio triste.
Matheus : é, e filha tem certeza que quer ir por que se não agente cancela! - ele fala meio triste.
Quelly: não pai eu quero ir pra lá!
Quero morar lá eu vou sentir uma dor no coração por deixar vocês ma...
Fui enterrompida pela mamãe.Ana: mas é seu futuro e seu sonho então não descarte isso por causa de dois velhos aqui chorando por você ir okay-ela fala é as lágrimas escorrem.
Matheus : você tem que fazer o que você acha que vale apena mais não vire a página da sua vida sem realizar seus sonhos Okay se pensar em desistir pense que vamos te fazer continuar e vamos sempre te ajudar à caminhar para frente tá? Eu te amo minha filhota! -ele diz chorando e vêm me abraçar.
Quelly: eu te amo pai! - digo abraçando ele, não vou negar caiu umas lágrimas.
Ana : é você cresceu e rápido de mais e já está saindo de meus braços e aprendendo a voar! - ela vem e me abraça.
Depois de um tempo abraçados
****Ana: bom mais acho que já está na hora-ela diz limpando as lágrimas.
Matheus : É já está, vamos minha pequena agente te leva até o aeroporto! - ele diz limpando as lágrimas também.
Quelly: Okay, então vamos! - diho pegando as malas e levando até o carro, meus pais entram dentro do carro e quando vou entrar, avisto Laura.
Laura: então minha malukinha já vai?e sem me dar tchau! - ela diz com o lágrimas nos olhos.
Quelly : não queria chorar mais é cair mais um pedaço do meu coração! - digo chorando e abraçando ela.
Laura: e não vai cair, okay? Porque você é uma menina forte e sempre foi lembre-se disso que nada é ninguém vai conseguir derrubar essa pequena tão fácil assim e também divirta-se bastante encontre novas pessoas mais lembre-se eu sou mais importante e sempre serei sua melhor amiga e se me trocar vou lá em Londres e vou te dar uma surra em você ! - ela me solta ainda com o seu rosto se desmanchando em lágrimas.
Quelly: nada e nem ninguém vai substituir você loukinha! Lembre-se de mim e vai me visitar Okay! - digo limpando suas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe -me Ir
RomanceQuelly é uma menina jovem, que não tem atenção de seus pais e decide começar uma vida nova só que em Londres, quando ela vai pra lá encontra amizades e um amor de sua vida, mas não é só isso vai acontecer muitos altos e baixos na vida de Quelly e el...