Estamos no ranking de melhores romances do wattpad porra!! Obrigada meu amores, sempre quis entrar nesse ranking e tudo isso é gracas a vocês. Por favor votem e comentem, precisamos disso para nos manter lá. Boa leitura!!!
______
"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."
William Shakespeare___________
CATERINE
Florença, sabato 09/12.
Passo pelo último corredor de desembarque e logo a minha frente a visto meus dois melhores amigos me aguardando com sorrisos contagiantes no rosto. Falho ao tentar correr até eles com essas malas pesadas, mas eles vêm ao meu encontro.
- Ah Cat que saudades. - Bella me agarra.
- Também estava com saudades de vocês.
- Nunca mais fique tanto tempo longe. - vez de Marco me abraçar.
- Prometo apaixonado. - ele rir balançando a cabeça.
- Vai voltar a zoação? Já não chega a Bella me zoando toda vez que levo a Vi pra sair? - bagunço seu cabelo.
- Parei.
Meus amigos me ajudam com as malas e caminhamos conversando até o estacionamento onde está o carro de Marco.
- Gente, tem certeza que não há problemas de ficar com vocês?
- Porra Cat, claro que não. Já te falamos isso, aquele apartamento é seu também.
- Eu vou dar na sua cara se você perguntar isso de novo.
- Ok, sem agressão amiga.
- Vou passar no Jonny's e comprar algumas cervejas e mais tarde...
- Pizzaaa. - gritamos juntos.
(...)
Pego mais uma Corona na geladeira e volto pra sala, me juntando com meus amigos quase bêbados, rindo a toa.
- Vocês estão cientes que já estão bêbados né?
- Ah e você trocando as pernas desse jeito vai dizer que também não está?
Me jogo no sofá e pego mais um pedaço de pizza.
- Eu bêbada? Hahaha ainda não.
- Sei... Bella lembra daquela vez que a Caterine estava tão bêbada na balada que se perdeu da gente quando foi ao banheiro e do nada apareceu na cabine do DJ chamando nosso nome?
- Caralho é mesmo. - caímos na gargalhada.
Estava com saudades de passar um tempo com meus amigos assim. Rindo, se divertindo... Um tempo só nosso.
- Por que vocês sempre lembram desse dia? Até parece que vocês nunca pagaram mico bêbados. E aquela vez que a Bella estava tão bêbada que vomitou perto do boy que ela estava pegando no meio da boate? E Marco, quando fomos naquela festa da Giulia e você acabou beijando a mãe dela na frente de todo mundo, achando que era ela? - Bella cai no chão rindo sem parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução Mafiosa: Para Sempre Seu
RomanceLIVRO II PS. É NECESSÁRIO LER O PRIMEIRO LIVRO: SEDUÇÃO MAFIOSA. Depois de um trágico acontecimento, Caterine decidiu dar um tempo na relação com Lorenzo, para poder pensar se o amor que sente por ele vale apena viver uma vida perigosa ao lado do m...