Olá lindas do meu coração, primeiramente me desculpem pela demora mas essa semana rolou um bloqueio fodido na minha mente e eu não conseguir pensar em nada para esse capítulo e até pedi ajuda as minhas leitoras que participaram do grupo com isso e elas me abriram a mente, obrigada meninas ❤
Eu já tinha em mente os outros capítulos mas esse era necessário para o próximo que é o mais aguardado dessa temporada. Obrigada por serem compreensivas e aguardarem eu fazer um bom capítulo para vocês, pois vocês merecem!!
Esse capítulo é dedicado a minha amora MirellaLeite3 que completa mais um ano de vida hoje, parabéns meu amor 🎉🎈
Boa leitura bbs 💕LORENZO
Meu celular toca me acordando no meio da noite, olho de relance para Caterine que dorme em meus braços e estico minha mão até o criado mudo pegando meu celular, é Lucca. Levanto-me de vagar para não acorda-la e vou até a varanda do quarto para atender a ligação.
- Espero que seja um bom motivo, pois são três horas da manhã.
- Nossos homens pegaram o desgraçado do Heron, o encontraram andando pelas ruas de Lyon na França.
- Infeliz, e estão trazendo ele?
- Sim, chegam a Florença pela manhã, já dei ordens para levarem ele direto para o galpão.
- Ok, amanhã vou arrancar cada membro daquele filho da puta até ele dizer quem está por trás daquele ataque em Nápoles e se a vadia da Noora tem algo haver com isso, ela me paga.
- Passo ai pela manhã e vamos juntos.
- Não, Caterine pode desconfiar, te encontro na empresa, preciso passar lá antes.
- Ok.
Desligo o celular e fico intrigado ao saber o local que ele foi encontrado em Lyon na França, preciso tirar muitas coisas a limpo e espero que esse desgraçado coopere. Volto a me deitar na cama trazendo Caterine para meus braços, onde ela sempre deve estar. Quando estou em seus braços é tão reconfortante, seguro, me trás paz estar junto com ela. É o meu lugar favorito.
(...)
Chego ao galpão junto com Lucca, afasto as mangas da minha camisa dobrando até o meu bíceps e quando encontro o infeliz sentado na cadeira todo amarrado encarando um dos meus homens cheio de marra eu já chego socando a sua cara.
- Olá Heron, bem vindo ao inferno. Espero que você coopere por que o capeta aqui não está de brincadeira. – ele abre um sorriso debochado.
- Não tenho medo de um merda como você, aliás deixei isso bem claro quando enfiei aquela faca nas suas costas. – travo o maxilar e com muita raiva largo um soco em seu nariz.
- Vai ser bom brincar com você. – pego o aparelho de choque ligando e passando perto do seu rosto – Quem mandou você e aqueles merdas me matarem?
- Te matar? Isso seria fácil demais, eles querem você vivo.
- Eles quem filho da puta? – coloco o parelho perto do e ativando os raios das descargas elétricas – Só pra avisar isso aqui dá descargas de até 50.000 volts, vai abrir o bico ou prefere fiar queimado?
Ele me encara, não abaixa a cabeça e nem por um seguro o medo passa por seus olhos, o que me deixa ainda mais irritado.
- Você sabe que não falarei nada, está perdendo seu tempo. –
A raiva verbera em minhas veias, murro sua cara novamente e logo depois encosto o aparelho de choque fazendo todo seu corpo tremer.
- Eu tenho todo tempo do mundo, e não sairei daqui até você me disser o nome de quem me mandou me matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução Mafiosa: Para Sempre Seu
RomanceLIVRO II PS. É NECESSÁRIO LER O PRIMEIRO LIVRO: SEDUÇÃO MAFIOSA. Depois de um trágico acontecimento, Caterine decidiu dar um tempo na relação com Lorenzo, para poder pensar se o amor que sente por ele vale apena viver uma vida perigosa ao lado do m...