C a p í t u l o V i n t e - A Y e a r O f L o v e

22.7K 1.6K 685
                                    

"A felicidade mora nos detalhes e nos momentos de plena simplicidade."

Telma Nogueira

CATERINE

Florença, 06 de maio.

Estamos chegando na mansão dos avós de Lorenzo para o almoço que eles marcaram com toda família, e estou nervosa por que é hoje que meu amigo vai pedir a mão da Violetta em casamento. Estou ansiosa e quase comendo minhas unhas, esconder esse pequeno detalhe de Lorenzo foi o mais complicado. Espero que tudo ocorra como ele planejou durantes esses dois meses, ele está uma pilha de nervos e eu ainda estou sem acreditar que meu melhor amigo vai se casar com minha cunhada. Falando em melhores amigos, noite passada Bella me ligou ás 3h da manhã para me dizer que Assis em fim pediu ela em namoro. Ela estava euforica e bastante feliz, apesar de ter atrapalhado meu sono, eu vibrei junto com ela pois torci muito para que os dois dessem certo e deu. Ela me pediu para guardar segredo mas acordei Lorenzo com meus gritinhos e tive que contar a ele, espero que ela não me mate por isso.

- Vamos amor.

A voz do meu marido me desperta dos pensamentos e descemos do carro. Olho ao redor pois amo vir aqui apesar de ter vindo poucas vezes, tem um jardim vasto de flores e arvores é incrível. Apesar da fortaleza de homens armados, aqui é um lugar relaxante.

- Chegaram!

Minha sogra anuncia assim que entramos na sala, nos abraçamos e falamos com tias de Lorenzo que estavam por ali terminando a comida. Acho tão legal elas mesmas adorarem fazer o almoço da familia mesmo com tantos empregados, e sempre está uma delicia.

- O almoço será no jardim de trás. - uma das tias do Lorenzo avisa.

Caminhamos até a sala e Carllota está sentada no sofá, para minha surpresa está de mãos dadas com um menino desconhecido por mim.

- Não acredito que sua prima arrumou alguém e vai parar de se meter na nossa vida. - sussurro no ouvido de Lorenzo e ele sorrir.

- Coitado, mal sabe na enrascada em que está se metendo. - gargalho e nos aproximamos do novo casal. - Carllota namorando? Vai cair uma tempestade.

Ela fuzila Lorenzo com olhar, o namorado rir sem graça e cumprimenta Lorenzo.

- Prazer em te conhecer Lorenzo, ouvi muito falar de você. Sou Rhuan.

- Prazer e boa sorte Rhuan, essa aqui é minha esposa Caterine. - aperto sua mão sorrindo e depois me viro para prima chata de Lorenzo.

- Que bom que está namorando Carllota, assim você se ocupa mais e para de se meter na vida alheia né? - digo sorrindo.

Ela fecha o rosto com raiva e depois começa ficar vermelha mas não diz nada e eu me viro para Lorenzo que não está se aguentando de tanto rir.

- Vamos falar com seus avós. - ele assente.

(...)

O almoço está maravilhoso, todos felizes conversando sobre assunto aleatorios, um clima harmonioso e raro de toda familia. Hoje em dia sou grata por fazer parte desssa familia, que apesar dos defeitos e por ser uma familia de mafiosos, eles são muito unidos e protegem um ao outro. Dona Antonietta, em varios momentos desse um ano casada com Lorenzo, conversou comigo e abriu minha mente para coisas que podem acontecer dentro de um casamento, para mim é uma das mulheres mais incriveis que conheci, não só pela pessoa mas tambem pela historia de vida dela. Olhando todos assim, felizes, brincando, rindo de piadas sem graça, zoando um ao outro, nem parece que já passaram por tantas coisas.

Sedução Mafiosa: Para Sempre SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora