C a p í t u l o O i t o - A C a r t a d a

17K 1.8K 599
                                    

"E as vezes acontecem reviravoltas e quando percebemos...
Tudo não significava nada..."
Barbara Cleide

CATERINE

Me jogo no sofá exausta pelo estresse do dia de hoje e com uma dor de cabeça fodida depois da briga com a fingida da Noora. Ainda estou fervilhando de tanta raiva daquela mulherzinha, minha vontade é de ir atrás dela e terminar o que não concluí. Acabar com ela da cabeça aos pés, mais eu sei que irei fazer isso da melhor forma possível depois que eu descobri o que essa piranha esconde.

— Nossa, eu preciso de um banho.

Bella comenta assim que senta na poltrona a minha frente. Ela me trouxe para o meu antigo apartamento, com a explicação que eu não poderia ir para casa sozinha de cabeça quente, e eu acho que ela tinha razão.

— Pode ir Assis 2, não vou sumir daqui. - ela gargalha revirando os olhos.

Gamadinha, essa é a definição para Bella nesse exato momento. Parece que as coisas estão ficando sérias entre ela e o meu antigo segurança.

— Ah como você é idiota, já não basta ter feito barraco e acabado com a the walking dead no meio da rua não?

— Aquilo foi pouco, terei outras oportunidades de colocar ela no lugar que ela merece.

— Quando o assunto se trata de Lorenzo você vira uma selvagem. Fiquei com medo de você hoje. - sorrio.

— Digamos que meu instinto fala mais alto quando o assunto em questão é o meu marido. Em fim, vai tomar seu banho, vou caçar algum filme pra gente vê pra ocupar minha mente.

Já a noite, Marco e Violetta chegam animados, ah esses dois juntos são tão fofos.

— Cat? - ela vem sorrindo em minha direção e me aperta em seus braços. — Marco disse que tinha voltado, fico feliz com isso. - sorrio. — O que houve com seu rosto?

Ah querida nem te conto.

Marco franze o cenho ao ver as marcas e arranhões no meu pescoço, fico pensando como ele reagiria se visse o jeito que eu deixei aquela puta.

— So alguns arranhões. Sim, voltei para colocar ordem na vida do seu irmão, que parece um pouco distraído com uma certa piranha zumbí. - meu amigo gargalha e ela sorrir sem jeito.

O que houve?

— Vocês não vão acreditar no que aconteceu hoje... - Bella faz suspense e os dois se concentram nela.

— O que? Fala logo.

— Caterine deu uma surra na Noora com direito a platéia - ela coloca as mãos na boca para fazer eco — No meio da rua.

Os dois arregalam os olhos perplexos, Vi senta no sofá com a mão no peito e Marco mantém o semblante chocado.

— Caterine... Por que fez isso?

— A culpa foi dela Marco, ela que começou. - dou de ombros.

— Caterine Perroni Bertolazzo, estou em choque. - ele diz absorto.

— Isso por que você não viu essa selvagem brigando, foi hilário.

Violetta parece pensativa e não disse nada até agora, o que me preocupa.

— Ela me provocou, disse que tinha saído pata jantar com Lorenzo na noite anterior, que os dois foram para o seu apartamento e se beijaram. Ah meu amor, não me contive com essa mentira, avancei naquela vaca.

Sedução Mafiosa: Para Sempre SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora