C a p í t u l o O n z e - H a p p y B i r t h d a y

21.8K 1.8K 521
                                    

Oiee, só alguns esclarecimentos pois essa semana eu tive alguns problemas pessoais que bloquearam minha mente, não conseguia sair nada, foi bem complicado mas eu consegui gracas a Deus. E como eu sou leitora ativa do wattpad e sei o quanto é ruim esperar por capítulos, mas eu não tenho pc, nem notebook, conto apenas com um celular velho viciado em bateria, então peço a compreensão de todas, minhas aulas da faculdade retornam segunda feira 19 e com isso os dias das postagens foram alterados para terças e sábados (irá valer a partir da próxima semana).
Outra coisa, tem muitas leitoras que não estão votando 💔 eu preciso desse voto para saber como anda a história, eles são muito importantes pra mim. Era só isso mesmo, espero que gostem do capítulo 🎂🎉🎈❤

CATERINE

Acordo emaranhada nos braços, pernas e peito forte de Lorenzo, dormi tão bem que estou com zero disposição para levantar da cama. Fico alguns segundos admirando seu rosto sereno e sexy. Esse homem é uma perdição até dormindo, minha vontade é de beijar esses lábios grossos que me fizeram ir ao céu noite passada mas me contenho. Levo uma das minhas mãos até seu rosto e acaricio sua barba por fazer, sua boca gostosa e seus cabelos bagunçados pensando.

Por que nossas vidas tem que ser tão complicadas? É certo que nós não casamos por amor e sim por contrato, mas o tempo mudou isso e logo os problemas, como qualquer casal normal começaram a aparecer e nos separamos. Por que a vida tem que ser assim? Idas e voltas, perdas e ganhos...

Ele se mexe na cama e seus olhos se abrem lentamente. Por que ele é sexy até acordando? Me diz.

— Estava me olhando enquanto durmo de novo?

Sim, por que? É proibido?

Tiro minha mão que estava em seu pescoço, mas ele pega ela no ar e coloca novamente onde estava.

— Gosto disso...

Ele sorrir me olhando com seus olhos escuros e fulminantes enquanto volto a fazer carinho naquela região. Adoro ver esse sorriso, sorrio também. Com rapidez ele fica por cima de mim, especificamente entre minhas pernas, espalmo minhas mãos em seus ombros me fazendo de difícil.

— Gosto disso também.

Se aproxima me olhando, morde meus lábios e roça seu pau em mim.
Ps. Ele está nú. Solto um suspiro, ele abre um sorriso safado e volta a se roçar em mim. Seus lábios descem até meu pescoço e ele sussurra em meu ouvido enquanto os movimentos de roça- roça continua me arrancando gemidos.

— Aposto que eu faço você gozar assim.

Faz, é claro que faz.

Mas batidas fortes na porta nos interrompe.

Sedução Mafiosa: Para Sempre SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora