C a p í t u l o S e i s - H a p p y N e w Y e a r

17.7K 1.6K 567
                                    

SURPRESAAAAA, adiantei mais um capítulo pelo sucesso que está sendo Sedução Mafiosa: Para Sempre Seu, e tenho um recado para vocês: 

Preciso dizer algo a vcs depois do que comentaram durante a semana se era Cat ou Lore que estava certo...  Vcs vão amar e odiar os personagens durante toda segunda temporada, haverá altos e baixos na vida do casal. Então não tirem conclusões precipitadas, não há um certo e um errado, os dois são humanos e irão errar em vários momentos da história, é a realidade da vida. Ninguém é perfeito principalmente os meus personagens principais, uma história só de altos não tem graça, tem que haver impecilios na vida se não ela vira monótona. Então abram a mente para os acontecimentos que haverá na história e também na vida de vocês.
Amo vocês amorinhas ❤

"As decisões que realmente causam arrependimento são aquelas que não tomamos."
(Hewil Llaugh)

LORENZO

Quarto copo de cerveja.

Nesse momento a única coisa que eu penso é em como eu fui babaca e percebi isso tarde de mais. Tá certo que eu tenho uma parcela de culpa, mas ela deveria abrir mão dessa bolsa para ir comigo pra Nápoles a final ela é minha mulher. Mas eu perdi a razão quando toquei no assunto do dinheiro e que ela poderia ir embora, não deveria ter dito aquilo.

Alguém sentando meu lado, estou tão distraído em pensamentos que nem faço questão de levantar a cabeça pra ver quem é, mas eu reconheço esse perfume.

— Lorenzo? Está tudo bem?

Viro meu rosto com a testa franzida e encontro os olhos verdes e inquietantes de Noora. Ela está de calça jeans rasgada, uma camiseta azul agarrada ao seu corpo e salto alto. Engulo seco.

— Noora...

— Nossa, que coincidência. Ah nem tanto por que costumávamos frequentar esse bar antigamente e eu venho aqui toda semana desde que retornei a cidade. - dou de ombros e termino minha cerveja enquanto Mia se aproxima.

— Noora.

— Oi Mia, está melhor?

— Sim, era só uma virose. Falar nisso, ainda bem que foi embora cedo na semana passada, rolou uma briga feia.

Ah então ela realmente voltou a frequentar aqui.

Nossa, o povo não sabe beber. - ela me olha de lado — Dois copos de cerveja, um pra mim e outro pro bonitão aqui, por minha conta.

— É pra já.

— O que houve Lorenzo? Você parece triste.

— Problemas.

— Ah... E sua mulher? - viro meu olhar para ela e digo com rispidez.

— Não quero falar sobre isso. - ela levanta as mãos.

Ok, não está mais aqui quem falou.

Mia entrega as cervejas e se afasta para atender outros clientes. Noora sorrir pra mim e apoia o queixo com as mãos, aposto que lembrou de algo.

— Lembra da primeira vez que colocamos o pé nesse lugar? - tento puxar na memória lembranças de cinco anos atrás. — Eu achei que a Mia estava dando em cima de você. Brigamos, depois pedi desculpas e viramos amigas. - sorrio lembrando da cena.

— Foi uma briga e tanto. Você quase deixou ela inconsciente, foi ai que eu descobri que você já tinha feito muay thai, até hoje não sei por que me escondeu isso. - ela bebe um gole de cerveja e da de ombros sorrindo.

Sedução Mafiosa: Para Sempre SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora