C a p í t u l o Q u i n z e - A R e v i r a v o l t a

20.7K 1.7K 489
                                    

"Embora na maioria das vezes o fingimento seja criticado e dê indícios de espírito maldoso, em muitas ocasiões, prova ter feitos evidentes benefícios."
Ludovico Ariosto

LORENZO

Leio e releio o contrato com o novo sócio da Tessaut para vê se consta alguma falha ou cláusula que não está dentro do acordo antes de assinar em nome da empresa. Retornei hoje para empresa e quero estar a par de tudo que aconteceu nas últimas semanas, apesar de ter feito alguns trabalhos em casa, há muito o que se fazer ainda. Muitos papéis para assinar, reuniões durante a semana... Uma agenda cheia.

Lucca entra na sala com um pendrive na mão e suspeito do que seja.

— Consegui imagens da câmera de segurança do hotel em Toscana e você estava certo, Noora ficou hospedada lá por dois meses e saía toda noite e retornava na madrugada.

— Filha da puta. - bato na mesa irritado — Eu sabia que ela estava mentindo sobre a internação no hospital.

— Da uma olhada nessas imagens.

Ele coloca o pendrive no meu computador e a imagem dela saindo do hotel começa rodar. No vídeo ela aparece ótima, sem nenhum tipo de problemas como havia me dito e está apenas com uma bolsa no ombro e uma pasta preta nas mãos. Na outra câmera é possível ver ela entrando em um SUV preto que já esperava por ela na porta do hotel, horas depois ela retorna para o hotel no mesmo carro e sem a pasta preta nas mãos. E isso se repetiu por muitos dias, semanas e até meses.

— Ela não retornou atoa Lorenzo.

Passo as mãos pelos cabelos andando de um lado para o outro, intrigado e com raiva por não ter descoberto o que Noora quer de mim.

— Eu sei, na verdade eu sempre soube e fui dando corda para saber mais informações e pegar ela na mentira. Ela nunca esteve internada naquele hospital, aquele laudo que você conseguiu era falso. O pai dela morreu a dois anos, como ele estava com ela na Europa dando apoio na recuperação? Ela achou mesmo que iria cair nesse papinho dela? Que ela se fingiu de morta todos esses anos e voltou por que soube que Salvatore morreu querendo me reconquistar? Ah porra, ela esqueceu do maior detalhe que sou um mafioso e que meus instintos sempre ficaram em alerta desde quando ela voltou.

Vou até a mesa de bebidas que mantenho no meu escritório e me sirvo de uma dose de whisky.

— Calma Lorenzo, respira porra. Sei que não deve ter sido fácil mentir para Caterine mas foi para o bem dela. Temos que descobrir o que a Noora está planejando e quem está ajudando ela. O que me intriga é como ela conseguiu forjar sua morte, nos enganar por que quando fui verificar o que ela tinha dito, as provas batiam... - ele passa a mão na barba tão intrigado quanto eu — Você sabe que tem gente grande por trás disso, ela é só uma marionete.

O whisky desce queimando por minha garganta de tanto ódio que estou dessa mulher.

— Eu quero que essa vagabunda que se foda, ela mexeu com a pessoa errada. Provavelmente é alguma inimigo desconhecido, por que nunca nenhum deles tiveram a audácia de tentar infiltrar alguém na minha vida como agora. Minha preocupação maior é Caterine e minha família, quero eles a salvo e irei aumentar a segurança. Por mim eu acabava com a Noora agora mesmo, mas preciso pensar com calma e na hora certa ela terá o que merece.

— Isso, matar ela não vai adiantar nada. Temos que descobrir o que ela está planejando, e quem está por trás disso com muito cuidado por que pelo jeito, ela foi muito bem treinada para te manipular.

— Eu sei, mas ela nunca vai conseguir o que quer que esteja planejando. Sou tão treinado para engana-la quanto ela. Quando soube que foi ela que mandou aqueles filhos da puta nos seguir, eu me segurei para não rasgar a garganta daquela puta. Mas tudo tem sua hora, e eu irei acabar com a raça dessa vagabunda por tudo que me causou no passado e agora.

Sedução Mafiosa: Para Sempre SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora