Oi mininas turu bom? Hahah tenho dois recados, um é que estou vendo que muitas pessoas estão lendo esse livro antes de Sedução Mafiosa, gente tem muita história entre Lorenzo e Caterine antes desse livro, vão no meu perfil e adicionem a biblioteca a primeira temporada Sedução Mafiosa. Segundo aviso é para vocês lerem Hidden Love da AnneMayer8, a história é incrível vocês vão amar.
Segurem os corações, boa leitura!!__________
"Pode ser que um dia nos reencontraremos, pois nosso amor não morreu, simplesmente adormeceu, e pode acordar mais forte."
Sérgio o CancioneiroCATERINE
A campainha toca e meu coração acelera ainda mais por saber que é ele. Me olho através do espelho pela centésima vez verificando se não está faltando nada.
— Calma Caterine é só um jantar. - digo sozinha antes de ir até a sala para abrir a porta.
Respiro fundo três vezes e giro o trinco da porta de uma vez. Miro meu olhar diretamente em Lorenzo, que está a dois passos de mim e quase me arrependo disso. Ele está um deus de ébano, capaz de enlouquecer qualquer mulher dentro dessa roupa e com esse olhar negro e sensual.
Fôlego? Cadê você?
Seu olhar percorre em meu corpo como uma faísca por onde passa, acendendo cada parte do meu corpo. Começa por minhas pernas nuas, sobe pelas minhas coxas que estão a mostra pela fenda do vestido, cintura, seios e para em meus olhos que até agora também não tinham desgrudando dele. Seu olhar me deixa um pouco sem graça, pois parece que estou pelada e não dentro de um vestido preto colado ao corpo. (Foto na mídia)
Pigarreio.
— Vamos? - ele passa as mãos pela barba e parece indeciso com algo.
— Você na frente.
Ele continua no mesmo lugar, sem deixar muito espaço para eu passar sem esbarrar em seu corpo. Fecho a porta e passo encostando meu corpo no seu. Seu nariz se aproxima do meu pescoço me arrepiando e ele sussurra.
— Cheirosa, do jeito que eu gosto. - seguro um sorriso e caminho até o elevador sem lhe responder.
Como o elevador é pequeno, o cheiro do seu perfume impregna em meu nariz e a tensão entre nós dois só aumenta, principalmente por estarmos em um cubículo. Ele encosta na parede de frente pra mim e cruza os braços me encarando descaradamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução Mafiosa: Para Sempre Seu
RomanceLIVRO II PS. É NECESSÁRIO LER O PRIMEIRO LIVRO: SEDUÇÃO MAFIOSA. Depois de um trágico acontecimento, Caterine decidiu dar um tempo na relação com Lorenzo, para poder pensar se o amor que sente por ele vale apena viver uma vida perigosa ao lado do m...