CATERINE
— Você vai querer outra sobremesa? Porra Caterine às vezes me assusto com a sua fome. - gargalho e dou de ombros chamando garçom pela terceira vez.
— Ah eu nunca escondi isso de você, a comida é minha aliada Lorenzo. Sou contra os padrões da sociedade que diz que mulher tem que ser fitness a base de saladas e sopas. - ele balança a cabeça sorrindo enquanto limpa boca com o guardanapo.
Por que tão lindo?
— É, e isso é uma das coisas que me chamou atenção em você. Gosto de mulheres que não seguem as regras, assim como eu não sigo muitas delas.
— Quase nenhuma, mafioso formado em direito. – ele rir e bebe mais um gole do vinho branco Vernaccia.
O nosso dia foi incrível, como a maioria das coisas são com ele, mas hoje ele realmente se dedicou inteiramente a mim. Terminamos de tomar café no meu apartamento, ele me aguardou pacientemente sem reclamar e pela manhã fomos até o Jardim de Boboli, onde eu nunca tinha ido e ele acertou muito na primeira escolha, pois há muitas estátuas renascentistas, onde pude adquirir conhecimentos de cada uma delas. Almoçamos no Enoteca Pinchiorri, um restaurante ao ar livre que possui uma vinícola lendária, logo depois passamos pelo Corredor Vasariano que é uma passagem de quase um quilômetro que liga o Palazzo Vecchio ao Pallazo Pitti. Fomos ao cinema assistir uma comedia romântica, e para minha surpresa Lorenzo quase não prestou atenção no filme e ficava me olhando, falei para ele prestar atenção no filme e ele respondeu que eu era a coisa mais linda, que preferia prestar atenção nas minhas reações vendo o filme do que o próprio filme. Muito lindo e fofo da parte dele, faltei me derreter na poltrona do cinema. E agora estamos jantando no I'Tuscani, um dos restaurantes mais tradicionais de Florença e fiquei surpresa com a escolha de Lorenzo, por que não é como os restaurantes que ele costuma ir, é básico mas sofisticado e tem uma excelente comida.
— Podemos ir ou você quer comer o cardápio inteiro? - sorrio lhe encarando.
— Ah só mais um... - ele arregala os olhos — Brincadeira.
— Você tá engraçadinha hoje né?
— É meu aniversário, e você ama as minhas brincadeiras.
O garçom trás a conta, Lorenzo paga e afasta a cadeira para me levantar. Apoia uma das mãos nas minhas costas e quando estamos caminhando até a saída ele sussurra em meu ouvido.
— Amo suas brincadeiras, principalmente na cama.
Sinto meu rosto esquentar, assim como meu corpo inteiro ao ouvir isso.
— Safado.
— Nunca te escondi isso.
Já na rua, ele segura minha mão com a sua e andamos pelo centro como um casal apaixonado. Quando estamos na praça movimentada, Lorenzo me vira com seus braços e me envolve neles, juntando nossos corpos.
— Gostou do seu dia?
— Amei, você é incrível. - passo minhas mãos por sua barba — Com certeza foi o melhor aniversário de todos. - ele passa seu nariz no meu.
— Que ótimo, por que ainda não acabou. - ele abre um sorriso safado e cheio de segundas intenções, ahhhh Lorenzo.
— Estou curiosa e ansiosa para esse desfecho. - ele deixa vários beijos pelo meu rosto e eu sinto cócegas.
— Não mais do que eu minha linda.
Amo quando ele me chama de minha linda.
Ele para com os beijos e sua boca se junta com a minha. Seus lábios grossos e ágeis comanda o beijo intenso e delicioso. Suas mãos agarram meu corpo contra o dele, solto um suspiro quando sua língua entra contato com a minha. Minhas mãos agarram seus cabelos intensificando o beijo, mordo seu lábio e ele geme contra minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução Mafiosa: Para Sempre Seu
RomanceLIVRO II PS. É NECESSÁRIO LER O PRIMEIRO LIVRO: SEDUÇÃO MAFIOSA. Depois de um trágico acontecimento, Caterine decidiu dar um tempo na relação com Lorenzo, para poder pensar se o amor que sente por ele vale apena viver uma vida perigosa ao lado do m...