Ler ouvindo Kiss Me Ed Sheeran
CATERINE
Mercoledì, 21 de fevereiro.Abro meus olhos com dificuldade por ainda ser bem cedo, provavelmente são 6h da manhã e hoje eu quero preparar o café da manhã pro meu homem. Viro meu olhar para ele e encontro seus olhos fechados e seu rosto sereno em um sono profundo. Desco meus olhos e observo o contraste da sua pele morena através da luz do sol que entra pelas brechas da cortinas. Suspiro sorrindo, eu te amo tanto.
Vou ao banheiro rapidinho, troco de roupa e desço até a cozinha, onde encontro Telma já acordada e aviso que eu irei fazer o nosso café. Ela sorrir gostando da ideia e sai da cozinha me dando privacidade. Começo a preparar os coccolis, faço café, ovos mexidos e panquecas, pego algumas frutas e organizo tudo na mesa de quatro lugares que temos na cozinha.
Ouço passos e sei que é ele pelas vibrações do meu corpo reconhecendo o dele, que louco. Me viro e lhe encontro ainda mais lindo do que deixei na cama, seus cabelos desgrenhados e sua carinha de sono o deixa incrivelmente sexy. Mordo os lábios encarando seu abdômen nú, ele abre aquele sorriso safado e se aproxima de mim.
— Bom dia lindo.
— Bom dia gostosa.
Ele agarra minha cintura juntando nossos corpos e sela nossas bocas. Seus lábios chupam os meus lentamente e acompanho seu ritmo sentindo todos os sabores e aproveitando cada centímetro dessa boca gostosa. Passo meus braços ao redor do seu pescoço, sua língua quente passeia por minha boca intensificando o beijo e suas mãos apertam minha bunda me arrancando um gemido. Ele roça seu corpo no meu e eu desgrudo minha boca da sua antes que a gente acabe transando em cima da mesa de café da manhã. Ele passa seu nariz no meu e diz olhando em meus olhos.
— Isso tudo é pra mim?
Sorrio e deixo um selinho em seus lábios.
— Sim, resolvi agradar o marido fantástico que eu tenho em casa.
— Hum... Que esposa dedicada essa que eu tenho, só faltou me esperar pelada sentada em cima da mesa como prato principal, ficaria perfeito. - gargalho e lhe dou um tapa.
— Lorenzo.
— O que foi? Só dei uma idéia amor, nada de mais. - estreito os olhos.
— Ahan, sei... Chega de papo, vamos comer.
Sento ao seu lado e sirvo café para ele e para mim leite com achocolatado quente, ele franze a testa olhando para os coccolis, depois olha pra mim sorrindo.
— Coccolis? Tenho boas recordações sobre ele.
— Sim, quando você quase colocou fogo na nossa cozinha no início do casamento, e depois ainda pegou o meu último coccoli.
— Você correu atrás de mim com raiva por causa de um coccoli, tem noção disso?
— Sim, era o último e você sabe que eu brigo por comida, ainda mais se for minha. Você fez de propósito para me irritar. - ele da de ombros e come um deles.
— Sim, adorava te ver irritada. - reviro os olhos.
— Eu sempre soube disso e aposto que você já tinha uma quedinha por mim naquela época. - pego uma panqueca e um pouco de mel.
— Nada disso, você que gamou em mim primeiro, antes mesmo de eu te dar o primeiro beijo.
— Que calúnia, eu te odiava naquela época. - ele para de comer e me encara com os olhos estreitos.
— Odiava? Tabom.
Lorenzo pega um coccoli e trás para perto de minha boca, abro a boca esperando ele colocar lá dentro mais na hora que inclino ele afasta sorrindo, olho para ele de cara fechada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução Mafiosa: Para Sempre Seu
RomanceLIVRO II PS. É NECESSÁRIO LER O PRIMEIRO LIVRO: SEDUÇÃO MAFIOSA. Depois de um trágico acontecimento, Caterine decidiu dar um tempo na relação com Lorenzo, para poder pensar se o amor que sente por ele vale apena viver uma vida perigosa ao lado do m...