"A verdade sempre que aparece, deixa cair à máscara e aí, é nossa missão confundir os orgulhosos e desmascarar os hipócritas... A máscara com o tempo vai criando forma!"
Marília Masgalos
CATERINE
Como, 05 de Março.
Assim que desço do táxi dona Stella corre de braços abertos e com um sorriso enorme no rosto como de costume.
- Minha querida, que bom que veio nos ver. – me abraça forte, como se não me visse há meses. Mãe né?
- Oi mãe, também estou feliz por estar de volta.
Pego minha pequena mala com motorista, pago a corrida antes de entrar em casa e encontrar Pietra descendo as escadas.
- Até que em fim chegou, nossa que demora. – ela vem até mim e me abraça.
- O voo acabou atrasando duas horas por causa da chuva, um saco.
- Lorenzo não pode vir?
- Não, estava atolado de trabalho por ter ficado um tempo afastado por causa da recuperação e também por que vim para matar as saudades, só vou ficar dois dias. – em parte é verdade.
- Só de lembrar o que ele passou... Às vezes fico com medo por você correr risco sendo mulher dele.
- Mãe pode ficar tranquila, o que não falta são seguranças na minha cola em todo lugar que estou.
- Mais mesmo assim, ele é um mafioso e tem muitos inimigos. – ah se ela descobre o motivo de estar em Como... – Mas não vamos falar disso, leva sua mala lá pra cima que eu já vou servir o jantar.
- Ta bom.
Subo as escadas e vou para meu quarto, Pietra vem logo atrás desconfiada, essa tem faro para descobrir as coisas.
- Cat, eu sei que esta mentindo, então diz qual é o motivo de você estar aqui. Brigou com Lorenzo de novo? – diz assim que fecha a porta.
- Claro que não, estamos ótimos. – ela me olha com os olhos estreitos.
- O que houve então?
- Promete guardar segredo?
- Sim.
- Vim por que precisei da ajuda de Benito e ele tem algumas respostas pra me dar.
- Tipo uma investigação? – essa menina é terrível.
- Isso.
- Hum...- ela fica pensativa por alguns segundos – Então Lorenzo não sabe?
- Não pode nem sonhar com isso.
- E é sobre o que?
- Isso eu já não posso te contar, agora vamos descer antes que mamãe suba para chamar a gente pra jantar. – ela fecha a cara com raiva por que não respondido sua pergunta e descemos para jantar.
Depois do jantar, tomo um banho e me jogo na cama exausta e ainda me sentindo mal pela mentira que precisei inventar para Lorenzo, afirmando que estava com muitas saudades da minha família e que como ainda não estava trabalhando para eu aproveitar e vir nos dias que não tenho aula. Senti que ele não engoliu muito que disse, por que vi as duas no meu aniversário mês passado, mas acabou concordando por ser apenas dois dias. Pego meu celular e mando uma mensagem para ele.
*Oi lindo, cheguei bem em Como apesar do atraso no voo, já estou com saudades. Beijos, sua Caterine.*
*Oi gostosa, manda um beijo pra minha sogra e minha cunhada. Também já estou morrendo de saudades de você você agarradinha comigo. Te amo bunda gorda, um beijo nessa boca gostosa.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução Mafiosa: Para Sempre Seu
RomanceLIVRO II PS. É NECESSÁRIO LER O PRIMEIRO LIVRO: SEDUÇÃO MAFIOSA. Depois de um trágico acontecimento, Caterine decidiu dar um tempo na relação com Lorenzo, para poder pensar se o amor que sente por ele vale apena viver uma vida perigosa ao lado do m...