Nova História

15.1K 759 71
                                    

Oie minhas lindas, sei que a ansiedade de vocês está a mil para o ultimo capítulo e eu estou fazendo de tudo para que seja perfeito assim vocês foram incriveis me acompanhando desde a primeira temporada de Sedução Mafiosa.

MAS eu vim aqui rapidinho dar um recado a vocês, muitas leitoras não sabem mas eu estou com uma nova história e já começei a publicar os primeiros capítulos.

O nome dela é Intensa Paixão, é um romance com hot hahaha do jeito que vocês gostam e também abroda outros assuntos que eu não tinha escrito antes. A história é incrivel, eu estou muito empolgada com Aiden e Zyrah e espero que vocês também amem como amam Lorine!!!!

Então adicionem na biblioteca de voês, lista de leitura e afins, venha embarcar em mais um romance comigo, tenho certeza que vocês vão AMAR!

Sinopse:

Ela, uma mulher mimada e cheia de preconceitos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela, uma mulher mimada e cheia de preconceitos.

Ele, um homem rude e humilde que odeia ser diminuído.

Aiden é um homem rude que odeia ser contrariado, não leva desaforo pra casa e odeia injustiças. Apesar das dificuldades da vida não se deixa abater por qualquer coisa e luta para dar uma vida melhor para sua irmã doente.

Zyrah é uma mulher moldulada pelos pais para ser a filha perfeita, cresceu no meio da burguesia e sua criação foi muito fechada para a realidade do mundo. Seu maior objetivo é estudar direito em Harvard, assim como seu pai estudou e ser uma das melhores advogadas do país.

Por coincidencia do destino eles se conhecem e a cada encontro é uma explosão de sentimentos, brigas, calor, fúria, emoção, pegação e ódio.

O que o amor é capaz de mudar?

Aiden irá mostrar para Zyrah que classe social não define caráter e que dinheiro não é tudo. Uma verdadeira lição de vida para a garota mimada e moldulada pelos pais.

Embarque de cabeça nessa historia de amor e superação.

PS. A história terá duas fases.

Conteúdo Adulto

Obrigada pela atenção, nos vemos mais tarde com o ultimo capítulo de Sedução Mafiosa. Amo vcês demaaaaaaaais, beijos da Caah

Sedução Mafiosa: Para Sempre SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora