Oieee, como vocês sabem eu sempre faço um bônus em cada livro com os personagens que mais gostaram. E como muitas leitoras pediram, eu aceitei escrever um capítulo bônus da Bella com Assis. Obrigada MirellaLeite3 que me ajudou com enredo desses dois ❤
Espero que gostem, votem e comentem!! Boa leitura 📚🌻BELLA
Vou para o jardim da enorme mansão e penso no quanto o Natal ficou chato depois que a Caterine foi embora. Marco não desgruda da Violetta, os parentes de Lorenzo conversam sobre assuntos que desconheço, fora o primo chato dele, Filippo que está tentando ficar comigo a noite inteira. Já dei milhões de foras nele e ele insiste em uma coisa que não vai rolar. O único homem interessante daqui foi aquele segurança gostoso que eu encontrei quando cheguei, mas ele não me deu bola e continuou sério como se eu não estivesse ali. Já tinha visto ele algumas vezes pois ele é segurança da minha melhor amiga mas nunca tinha visto tão de perto quanto hoje. Meu Deus ele é um tesão, tem todas as características que eu gosto em um homem. Forte, grandão, mais velho e com cara de mal. Uiii...
- Está fugindo de mim?
Me viro e vejo Filippo se aproximando. Aff...
- Não está na cara? - ele sorrir e fica de frente pra mim.
- Aposto que é porque não consegue resistir aos meus encantos. - reviro os olhos.
- Se enxerga garoto, eu devo ser dez anos mais velha que você. - ele se aproxima encarando meus olhos.
Filippo é bonito, isso eu não posso negar. Mas é muito novo e eu curto caras mais velhos.
- Posso te provar que a minha idade é relevante entre quatro paredes. - gargalho.
- Pena que você não ter essa chance.
Pisco pra ele e caminho com intuito de entrar na casa, mas ele me puxa pelo braço fazendo encara-lo.
- Por que está se fazendo de durona? - ele desce seu olhar para meus lábios - Posso te enlouquecer com apenas um beijo. - ele tenta me beijar mas desvio meu rosto.
- Não insista, procure alguém da sua idade. Aposto que tem milhares de adolescentes nos seus pés.
Ele trava o maxilar irritado e eu volto para dentro, onde todos estão reunidos rindo de algo que Savino, avô de Lorenzo conta. Vou até a garrafa de vinho caríssima, que Lorenzo disponibilizou e enche minha taça antes de sentar ao lado de Aurora.
- O que houve Bella?
- Ah, Felippo fica insistindo em algo que nunca vai acontecer. Nós dois. - ela rir e direciona o olhar para o outro lado.
- E pelo jeito ele está muito enfurecido.
- Ele que beba um calmante para melhorar. Eu quero ir para casa mas pelo jeito Caterine e Lorenzo devem estar fazendo a festa lá em casa e eu não quero atrapalhar a foda de ninguém. - ela gargalha.
- Verdade. - bebo um gole do vinho delicioso soltando um suspiro.
- eu vou continuar aqui bebendo esse vinho maravilhoso e comendo nas custas dos Bertolazzos.
- Você é uma comédia, me espera aqui só vou ver se o Benício ainda continua dormindo. - assinto e ela some pelos corredores do andar de baixo da mansão.
Encho minha taça de vinho mais uma vez sob o olhar de Filippo e volto a me sentar tentando achar graça das piadas que o "tio" Giovanni conta.
- Não acha que já chega?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução Mafiosa: Para Sempre Seu
RomanceLIVRO II PS. É NECESSÁRIO LER O PRIMEIRO LIVRO: SEDUÇÃO MAFIOSA. Depois de um trágico acontecimento, Caterine decidiu dar um tempo na relação com Lorenzo, para poder pensar se o amor que sente por ele vale apena viver uma vida perigosa ao lado do m...