C a p í t u l o D e z e n o v e - A V e r d a d e

18.3K 1.6K 570
                                    

Oiee minhas lindas, primeiramente peço desculpa a demora vocês sabem o quanto eu sigo os dias das postgem e as vezes posto até antes, MAS como algumas leitoras já sabem eu já estava com capitulo quase pronto no sabado e o wattpad não salvou, fiquei muito puta mas já passou kkkkkk por isso tive que reescrever tudo novamente por isso a demora. MAAAS tenho uma noticia boa, ganhei um notebook e poderei ser mais ativa nas atualizações uhuuuuuuullll. Espero que gostem do capitulo e vao com calma por que a historia entre Lorenzo e Caterine está chegando ao fim :( Mas não se preocupe pois já tenho outra historia maravilhosa em mente e tenho certeza que vocês vão amar tanto quanto essa s2 Votem, boa leitura s2

CATERINE

— Como não desconfiamos disso? Eu e Lorenzo sabíamos que tinha peixe grande envolvido com ela mas não que ela é agente da Interpol. Puta que pariu... - Lucca diz enquanto Assis nos leva até o apart hotel.

— Perai, você e Lorenzo? Vocês estavam desconfiados dela? - pergunto sem entender.

— Sim, na verdade investigamos ela desde que ela voltou, mas ela forjou as provas e por alguns dias acreditamos nela. Já tem algum tempo que estamos investigando, Lorenzo só se aproximou dela para descobrir quem estava por trás dela. - por isso que tinha uma pasta com nome dela na gaveta do escritório — Aliás, Lorenzo já sabia que vocês dois estavam investigando ela. - abro levemente a boca, um pouco surpresa.

— Sabia?

— Sim, foi por isso que fomos mais a fundo e conseguimos desvendar alguns pontos em abertos. Fizeram um bom trabalho, desvendaram a charada que eu e ele tentamos durante esses meses.

Caralho então Lorenzo sabia de tudo, até que eu menti para ele pra poder ir a Como me encontrar com Benito.

— No início foi complicado pois o sistema da Interpol é um enigma, cheios de códigos criptografados. Mais com as informações que a Caterine passou pra mim, foi ficando mais fácil.

(...)

Chego no apart hotel com coração na boca, tremendo da cabeça aos pés e com um medo fora do normal me consumindo. Assis salta do carro de pressa e verifica se há algum suspeito pelo local, vai em direção a Tenório, que não entende nada com a nossa chegada principalmente por Benito estar com a gente, ele ordenou que os seguranças e outros homens de Lorenzo viessem discretamente e se espalhassem pelo local sem chamar atenção para verificar se há algum agente ou vários da Interpol prontos para uma emboscada. Eu, Lucca e Benito vamos até a recepção do hotel e como meu ex é da polícia, foi necessário apenas mostrar o distintivo para eles liberarem nossa entrada sem alarde.

Já dentro do elevador com os nervos a flor da pele, todos tensos e preocupado. Lucca tira a arma da cintura, parece bastante nervoso desde que soube e Benito sente e logo diz.

— Eu acho melhor nós dois ficarmos no corredor e entrar depois, por que se ela ver a gente é capaz de ligar os pontos e por tudo a perder.

— Pode ser, mais temos que ficar esperto por que esse pessoal da Interpol é muito inteligente e sabe agir nas horas certas.

— Eu sei, vamos agir minuciosamente.

Nem uma palavra sai de minha boca, acho que nem se eu quisesse eu conseguiria dizer algo, estou muito pra isso. O elevador abre e tento me manter firme andando pelos corredores do andar.

— Respira fundo Caterine, vai dar tudo certo. Estaremos logo atrás de você. - assinto para Lucca.

— Ok.

— Mantenha a cabeça erguida e faça o que combinamos no carro, assim que der iremos entrar.

— Pode deixar.

Sedução Mafiosa: Para Sempre SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora