"A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande."
Roger Bussy-RabutinLORENZO
Lunedi, 22 de janeiro.
Após dez dias viajando junto com meus homens a fim de concluir a entrega importante de armas para Humberto, chefe da máfia da província de San Marino, estou de volta a Florença. Ficaria mais dias porém faltam poucos dias para as bodas de ouro dos meus avós que será em Verona.
Passei todos esses dias pensando em Caterine. Mesmo depois do que ela aprontou comigo eu sinto sua falta. Travo maxilar ao lembrar da vergonha que ela me fez passar há alguns dias no hotel. Está certo que eu irritei ela fazendo aquela vingança no banheiro da festa, mas o que ela fez foi pior. Um mafioso respeitado por toda Florença sendo colocado pra fora de um hotel só de cueca foi demais. Eu provoquei ela e por conhece-la muito bem, era de se imaginar que ela iria se vingar.
A raiva ja se dissipou, e acho que ambos os lados. Ela me mandou uma mensagem a dois dias atrás e eu não respondi. Por diversas vezes eu quis ligar pra ela, mas meu orgulho falou mais alto. Essa necessidade que eu tenho de estar com ela é tão forte que às vezes me incomoda. Eu nem ao menos reconheço minhas atitudes por causa dela. Ser tão dependente de Caterine é algo que me assusta, pois com as outras mulheres não foi assim.
Abro a mensagem que ela me enviou pela centésima vez e sorrio.*Conseguiu encontrar sua roupa no caminho de volta para casa?*
Resolvo responder, entrando no seu jogo.
*Nao, mas encontrei mulheres pelo caminho que te agradeceu.*
Consigo imaginar Caterine bufando ao ler essa mensagem. Fico encarando meu celular igual um idiota, esperando a resposta. Me surpreendo ao ver que segundos depois aparece que ela está escrevendo.
*Manteve seu pau duro por mais de três minutos? Nossa 👏👏 estamos evoluindo.*
Gargalho alto dentro do carro a caminho do escritório, Tenório está no volante.
*Você sabe muito bem o quanto ele é viril e aguenta até 12h de sexo ou você se esqueceu daquela noite inteira que te proporcionei 5 orgasmos? Se você esqueceu estarei na sua porta em 20 minutos pata relembra-la.*
Ela visualiza na hora e se estivesse do meu lado eu tenho certeza que receberia um tapa.
*Você se acha o rei do sexo né? 😒 Estou em Como, vai dar de cara com a porta.*
Em Como?
Estreito os olhos estranhando ela ter voltado para lá e não gosto de saber disso.
*Por que está em Como? Sua família está bem?*
*Está sim, só estou resolvendo algumas coisas. Falo com você depois, tchau.*
Alguns pensamentos vem em minha cabeça, principalmente por saber que o imbecil do ex dela mora lá. Encaro a cidade do lado de fora, respiro fundo e ligo para Nicco, um dos meus homens de segurança.
— Sr. Bertolazzo.
— Nicco, preciso que vá para Como e volte a seguir Caterine discretamente. Irei mandar Giorgia depositar o dinheiro da passagem e da estadia.
— Sim, senhor.
— Eu quero saber cada passo que ela der, quero que a mantenha em segurança e se ela voltou a se encontrar com o merda do detetive.
— Pode deixar Sr. Lorenzo.
Desligo ainda intrigado, querendo saber que "coisas" são essas que ela precisou resolver em Como. De qualquer jeito saberei já já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução Mafiosa: Para Sempre Seu
RomanceLIVRO II PS. É NECESSÁRIO LER O PRIMEIRO LIVRO: SEDUÇÃO MAFIOSA. Depois de um trágico acontecimento, Caterine decidiu dar um tempo na relação com Lorenzo, para poder pensar se o amor que sente por ele vale apena viver uma vida perigosa ao lado do m...