C a p í t u l o S e t e - M e m o r i e s

17K 1.5K 806
                                    

"Depois da recaída fica a lástima de entrar em rua sem saída."
(Marta Felipe)

LORENZO
Florença, 3 de janeiro 2018.

As longas duas horas de reunião com todos os sócios da empresa por causa das grandes remessas que conseguimos nesse primeiro semestre, foram entediantes mas bem produtivas. Fechamos o trajeto com a empresa que fornece a logística e a segurança das cargas e verificamos os avanços positivos da empresa. A cada ano, Antonietta Tessaut cresce no mercado de tecido e se mantém no ranking das melhores do mundo.

Já na minha sala, pego uma dose de uísque, organizo e assino alguns documentos que minha secretária deixou em cima da minha mesa. Quando verifico meu celular, que estava no silencioso vejo uma chamada perdida e meu coração salta ao ver o nome de Caterine. Sem esperar nenhum segundo, retorno a ligação e no terceiro toque atende.

— Alô?

Benito?

Minha respiração acelera e o sangue ferve em minhas veias ao ouvir essa voz. Milhões de pensamentos ruins vem na minha cabeça, inclusive dos dois juntos.

— Que porra você está fazendo com o celular da minha mulher?

A raiva é explícita pelo tom da minha voz e pela minha respiração pesada.

— Ela está ocupada, tocou e eu atendi. - sinto ele sorrindo, adorando a minha irritação.

— Desgraçado, eu quero falar com ela.

— Eu aviso que ligou. - travo o maxilar, o ódio me consome e desligo, querendo da uma surra nesse filho da puta.

Lanço o copo até a parede com raiva, me levanto e ando de um lado pro outro.

Que porra a Caterine está fazendo com ele? Estão juntos? Não, ela não faria isso. Que filho da puta, estou com raiva dos dois.

Preciso extravasar essa raiva.

Peço para minha secretária cancelar os próximos compromissos e dirijo até a acadêmia do centro onde prático boxe. Comecei a praticar o boxe há mais de sete anos atrás para justamente controlar minha raiva, sempre tive problemas com isso e nesse momento eu quero quebrar a cara daquele idiota.

Na saída da academia já estou mais tranquilo, mas continuo com raiva da Caterine e do babaca. Entro no carro e recebo um sms de Noora lembrando do nosso jantar hoje a noite. Não respondo mas depois de hoje de manhã, eu irei jantar com ela.

Se Caterine está tendo algum tipo de contato com o ex dela, eu irei fazer o mesmo. Pelo jeito, ela está seguindo em frente mas irei lembrá-la do nosso contrato, não gastei dinheiro a toa e irei exigir que ela volte a morar comigo conforme o contrato. Se ela não me quer, não irei forçar mas também não serei o mesmo Lorenzo de antes.

(...)

— Nossa... Tinha esquecido de como a comida daqui é boa.

Noora saboreia de olhos fechado a pequena porção de nachos del pueblo. Ela está com um vestido vermelho colado ao corpo e um salto alto, é pra enlouquecer qualquer homem.

— É o melhor da cidade.

A última vez que estive aqui foi com Caterine e ela amou o local, principalmente o mojito. Noora deve ter percebido que lembrei de algo e continua a falar.

— Eu amo esse restaurante, lembra que eu te chamava pra vir aqui quase toda semana? - bebo minha michelada.

— Sim, é o seu preferido.

Sedução Mafiosa: Para Sempre SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora