❖•ೋ° Na casa dos Kim °ೋ•❖
- Jungkook, tire essas vadias da minha casa agora mesmo! - Seokjin exclamou totalmente irritado, encarando seu filho.
- Elas já foram, appa. - Kook respondeu, entre alguns risos.
- Você é um filho de uma chocadeira! - Jin cruzou os braços, ainda irritado.
- appa, você se xingou... - Taehyung respondeu rindo baixo.
- Cala a boca Kim Taehyung, se não você apanha e podem parar de rir! Ainda mais você Kim Namjoon, você quer ficar sem vídeo educativo e sem transar?! - o ômega mais velho encarou os dois ali.
- Ok, estou saindo. - o maior saiu apressado.
- Jungkook, quantas vezes já falei para você que não te quero trazendo ninguém aqui?! Daqui a pouco, você marca alguém ou engravida e eu não quero ser avô agora! - Seokjin o encarou novamente, totalmente sério. Já não era a primeira vez que repetia isso.
- Appa, eu sei que você não gosta, mas eu sempre tomo cuidado! Aliás, o Tae daqui a pouco te dará um presente. - Kook desviou o olhar para seu irmão.
- Eu e Hope só transamos nos cios, além do mais eu sempre tomo remédios anticoncepcionais e o Hope usa camisinha. Só depois de formados e capacitados. - o ômega retrucou.
- Já chega vocês dois, cansei dessa conversa! Peguem logo esse bolo e vão para a casa do Hope e se cuidem. - Jin sorriu levemente, mesmo que ainda estivesse irritado.
- Ok appa. - Taehyung e Jungkook responderam, saindo minutos depois. Um suspiro escapou dos lábios de Seokjin que virou, andando até a pia e indo lavar a louça.
- ... Baby? - Namjoon sussurrou em seu ouvido logo após se aproximar, seus braços envolvendo a cintura de Jin, o abraçando por trás. - Que tal nós dois aproveitarmos, hm? Deixe eles para lá, temos coisas mais importantes para fazer agora e depois podemos ir para um restaurante, porque eu sei que você está estressado.
Namjoon sorriu de ladinho quando Jin se arrepiou com o hálito quente contra sua nuca.
- A-Ahw, Nam... eu... - Jin começou, mas foi interrompido pelo alfa que agora começou a dar beijinhos em sua nuca, o virando de frente para si e depois beijou sua clavícula.
- Quietinho...eu prometo que vai ser gostoso, Hm? Confia em mim baby? - o maior sorriu, apertando sua cintura.
- E-Eu....confio. - O ômega respondeu, antes de amolecer nos braços de seu marido e se render aos toques tão firmes. - M-Mas aqui não, vamos subir...
Se soltou dos braços do grandão e o arrastou para o andar de cima, logo já estavam na porta de seu quarto. Jin estava nervoso, mesmo não sendo mais virgem, pois Namjoon sempre dizia que ele era apertadinho, mas preferiu confiar no seu marido.
- Hoje eu vou te fazer meu... - O alfa sorriu cafajeste.
- Eu sempre sou seu amor. -Jin falou sorrindo.
E então, seus lábios se juntaram. Jin rodeou o pescoço do rapaz com os braços, logo tendo sua cintura apertada pelas fortes mãos e decididas de Nam. Não demorou muito para que os dois estivessem dentro do quarto, Jin prensado na parede e arfando baixinho entre beijo quente e molhado que trocavam, necessitado e cheio de desejo. O mais novo jogou o menor na cama e retirou as peças de roupas do mesmo, logo tratando de retirar as suas e fez uma trilha de beijos até o membro do marido, lambendo toda a extensão da base até a glande, não demorando para o enfiar na boca e chupar em movimentos rápidos e firmes.
- D-Daddy... - Jin se contorcia apertando os lençóis com firmeza enquanto gozava na boca do marido.
Namjoon subiu sobre seu corpo novamente, beijando e chupando seu pescoço. O mesmo não esperou, se ajeitando entre as pernas do ômega e o adentrou de uma vez, fazendo Seokjin soltar um gemido arrastado e alto.
- Isso baby, geme para mim - Nam pediu entre gemidos abafados.
A temperatura do quarto começou a subir, Nam já ia com força e precisão, a cada estocada ia cada vez mais fundo. Via a lubrificação natural de Jin pingar no colchão, que estava inundado de prazer. O alfa gozou no interior do marido e o nó se formou. Assim que foi desfeito, deitaram-se lado a lado.
- Vamos tomar banho e depois comer? - o maior perguntou.
- Sim, isso foi bom e me relaxou muito, mas não estou com animo para cozinhar. - Seokjin respondeu entre uma risada.
Depois de tomar banho , os dois foram no restaurante tão desejado. Longos minutos se passaram e eles voltavam para casa quando Jin pediu para Nam parar o carro. Jin desceu e pegou um corpo de um adolescente ômega e o colocou no carro.
- amanhã vamos levar ele no hospital. - falou, observando o pequeno pelo retrovisor.
- Amor e se ele tiver esperando alguém ou alguém esperando por ele. -Nam disse preocupado.
- Acho que não, pelo jeito que esta, meu instinto diz para pega lo. -Jin disse preocupado.
❖•ೋ° Na casa do Hoseok °ೋ•❖
- Baby, já falei que seu appa Jin é o melhor cozinheiro? - Hope perguntou animado.
- Já sim. - Taehyung respondeu rindo baixo.
-Amor, você não tem um irmão ou irmã para apresentar pro Kook? - Milena o encarou curiosa.
- Não, sou filho único e meus pais não estão nem aí para mim. - mentiu, sorrindo sem jeito.
- E eu não queria de qualquer forma, estou muito bem assim, pegador. - Jungkook falou orgulhoso, ouvindo os risos logo após.
Oi gente, primeiro queria agradecer a vocês que leiam e também a minha omma Mari que ajudou a fazer o capitulo. Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mochi {ABO} Jikook (Rescrevendo)
FanfictionUm menino ômega inocente que sofria em sua casa e para parar com isso sai da mesma a busca do irmão, um menino alfa pegador que só queria aproveitar a vida, mas que pode ter encontrado o ômega da sua vida. O futuro reserva o que para eles. {+18}