39) Nasceu E Lemon

2.3K 173 54
                                    

°1 mês depois°

-Appaaa. Tae grita.

-Que foi cria. Jin fala.

-Os bebe vão nascer. Tae diz.

-Mas só tem 8 meses. Jin diz.

-Appa vai chamar os meninos. Tae falava respirando fundo.

Jin ligou para os meninos que estavam trabalhando, Milena estava com as crianças e Jimin estava preparando a mala para ir na praia passar seu cio, mas parou tudo para ir no quarto do Tae e pegar as bolsas dos bebês.
Depois de 2 minutos os meninos chegaram e foram todos para o hospital.


°Hospital°

se passava uma hora quando o doutor veio.

-Parentes do S.r. Kim. Doutor diz.

-Eu sou o alfa dele. Hope fala.

-O parto não foi complicado o S.r. Kim está super bem até está acordado. Doutor diz.

-Mas ele só tinha 8 meses. Kook fala.

-Ele estava gravido de três era certo que ia nascer com sete meses, mas teve uma consequência. Doutor fala.

-Ai meu Santo, qual foi a consequência. Jimin diz.

-O menino ômega não se formou ele estava com corpinho de três meses então não podemos fazer nada, mas os outros dois nasceram maravilhosos. Eles estão no quarto e me surpreendi ver que o Tae não ficou muito abalado pela morte do outro bebe. Daqui a dois dias estão liberados podem ir vê lo. Doutor fala.

Todos foram correndo para o quarto. Chegando lá Tae estava com os dois bebe no colo, Hope derrama um lágrima e vai de encontro ao mesmo.

-Qual vai ser o nome meu amor. Hope fala emocionado.

-A menina vai ser Cl e o menino de Xiumin. Tae fala.

-Lindos, quero que tenha esse sorriso quadrado que amo. Hope fala.

-Agora só falta o nosso amor. Kook diz.

-eu não vou ter mais filho. Jimin fala.

-Aaaa Jimin posso colocar o pequeno corpinho do meu bebe junto com o Taemin e os..... Tae fala, mas não termina.

-A Claro e te garanto que o Taemin vai cuidar dos nossos anjos. Jimin diz.

-Appa o médico falou que mês que vem vamos opera. Tae diz.

-Que operação? Nam pergunta.

-Para não ter mais filho. Jin fala.

My Mochi {ABO} Jikook (Rescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora