A semana havia passado rápido, já era sábado e todos estavam na mesa menos o Jungkook, pois o mesmo estava na balada. Depois do café da manhã Jin colocou Jimin para assistir televisão e chamou todo mundo para o escritório.
❖•ೋ°Escritório°ೋ•❖
- Chamei todos aqui para conversar sobre meu filho, o Jimin. - Jin começou a falar e todos o encararam com atenção.
- Eu e o Namjoon estávamos conversando e resolvemos ensinar o Jimin a falar corretamente, ele tem uma mente bastante inocente então peço a vocês que não xinguem na frente dele e se ele pedir explicações de certas coisas, vocês podem explicar, mas de um jeito simples, quero deixar ele inocente. Jin dizia e o resto ouvia.
-Tá e sobre o cio dele. Tae falou.
-Em relação a isso eu e o Nam decidimos que ele vai passar o cio com alguém, pois dopar ou usar remédio para dor pode causar danos à saúde dele por ser o primeiro cio é isso não quero. Jin disse com medo da reação dos outros.
-Então meu irmão vai passar com quem? Suga fala meio desconfiado.
-Vai passar com o Kook, além do Jimin gosta do Kook, eu sei que Kook vai cuidar bem dele. Jin dizia.
-Não o Kook não, eu sei que agora vocês são responsáveis por ele, mas não quero meu maninho mal. O filho de vocês e muito galinha e meu irmão e muito novo para sofre. Suga diz chorando.
-Relaxa tudo está no controle. Agora vou buscar o Kook na farra. Jin disse pegando a bolsa. -Vou levar o Jimin.
❖•ೋ°Na frente da balada°ೋ•❖
Jimin saiu correndo e foi abraçar o Kook e dando um beijo no seu pescoço, mas o mesmo empurrou o Jimin que caiu no chão.
-Sai daqui garoto chato. Kook o empurrou e entrou no carro.
Jin saiu do carro correndo pegando o menor que começou a chorar.
-porque Coelho vez isso com Jimin. Machucou meu bumbum. Jimin disse chorando e passando a mão no bumbum.
-não esquenta ele tá bêbado. Quando chegar em casa você sobe para seu quarto ok. Jin disse quase chorando por ser sentimental.
Depois que Jin disse isso foram para casa mudos.
❖•ೋ°Casa°ೋ•❖
Chegando em casa Jimin foi para o quarto e Kook com o Jin para a cozinha.
-Porque vez isso com o Jimin. Jin perguntou chateado.
- Porque eu quis, tinha vários amigos e eu não queria que visem o Jimin. Kook disse.
- Mas porque filho? Jin pergunta confuso.
-Appa você viu aquele corpo todo lindo e gostoso, imagina meus amigos alfas vendo. Jungkook disse revoltado.
-ok só não esqueça que ele tem uma inocência grande. Jin diz.
- ta. Kook falou sem animo
-agora vou fazer um lanche para meu filho. Jin fala andando para escada.
-e vai lá ficar com o seu novo filho e esqueça que tem dois filhos. Kook fala irritado.
Jin volta e dar um tapa no rosto do Kook.
-não fale assim, você não sabe como foi difícil para mim. Quando descobri a gravidez meus pais me abandonaram eu só tinha teu appa e meus sogros. Poderia muito bem abortar quando o medico falou que era de risco e que eu poderia morrer, mas não porque eu já amava vocês e varia de tudo para ter vocês dois até morrer. Você sabe muito bem que fiquei grávido depois, mas acabei perdendo por um acidente e seu appa queria tanto aquela menina. Nunca mais fale na minha frente que eu não te amo se não eu não sei o que varia. Jin diz chorando.
-Vai me matar, vai me abandonar ou o que? Kook diz bravo.
Jin começou a bater no Kook, a raiva transbordava.
-garoto para de falar essas coisas você não sabe como sofri. O Jimin veio para essa casa por um bom motivo. Poxa eu te amo tanto você veio 3 minutos depois do Tae quando te segurei vi o seu rosto, nossa fiquei tão feliz e pensei valeu a pena ter duas paradas cardíacas para ter vocês, mas que porra garoto seja agradecido. Jin disse batendo e chorando.
Nam segurou Jin.
-Jin vai dar a comida para o Jimin, por favor amor. Nam disse preocupado.
Jin subiu e foi para o quarto do Jimin tentando se acalma.
❖•ೋ°No quarto do Jimin°ೋ•❖
-quem quer comer. Jin fala com um sorriso sem jeito.
-euuuu. Jimin fala pulando.
-sente no colo do appa que tal? ai faço você dormi. Jin diz.
-Appa Jimin ouviu a conversa e eu queria ter irmão mais novo. Te amo muito. Se bem que meu outro appa Baek falou que eu teria. Jimin fala indo pro colo de Jin.
-também te amo agora coma um pouco. Jin fala.
Depois eles acabaram dormindo na cama do Jimin.
❖•ೋ°Na sala°ೋ•❖
-porque vez isso com teu appa. Nam disse chateado.
- Foi na hora do estresse. Depois peço desculpa. Kook fala.
-ok agora vou lá vê-lo. Nam fala e sobe para o quarto.
Nam viu que eles estavam dormindo então deixou quieto.
Oi seres estão gostando. Um beijão na bunda de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mochi {ABO} Jikook (Rescrevendo)
FanfictionUm menino ômega inocente que sofria em sua casa e para parar com isso sai da mesma a busca do irmão, um menino alfa pegador que só queria aproveitar a vida, mas que pode ter encontrado o ômega da sua vida. O futuro reserva o que para eles. {+18}