9) Kook Safajin

6.5K 556 72
                                    

°Na casa dos Park°

°Telefone°

-não estou com a sua mercadoria. Chan diz irritado.

-como assim? Xx.

-fugiu ou sumiu, mas faz o seguinte venha para cá ai conversamos. Chan disse.

- ok vou ir para ai. Só não sei quando. Xx.

-venha preciso de você aqui para meu plano. Chan disse.


°Casa dos kim°

Como prometido Nam levou Jimin para a empresa. No começo Jimin ficou com medo por a mesma ser grande.

-appa aonde nos vamos? Jimin questionou.

-no lugar aonde ouvimos as pessoas cantarem. Nam fala calmamente.

-Jimin pode cantar também? Jimin sorriu tímido.

-sim, vem aqui. Nam chama.

Quando chegaram lá o Jimin cantou e Nam ficou de boca aberta o Jimin canta muito bem, afinado, sem erra nenhuma letra e a voz bem suave uma voz mega delicada. Depois foram para o estúdio de dança e quem vi se o Jimin acharia que ele era cantor e dançarino profissional. Depois de tudo eles foram para o restaurante do jin.
Enquanto Nam ficava com Jimin, Jin foi ver como ficaria o supletivo do Jimin e quando conseguiu fazer a inscrição foi para o restaurante trabalhar.


°No restaurante°

-appa Jin cozinha bem. Jimin diz de boca cheia.

-obrigado filhote. Jin diz contente.

-por isso que casei com ele. Nam fala todo orgulhoso

-bebe a partir de amanha você ira para escola. Consegui fazer sua matricula. Jin disse feliz.

-certo appa, mas posso levar o fluflui. Jimin pergunta.

-infelizmente não anjo. Jin disse.

-sabia que ele sabe cantar e dançar muito bem. Nam fala.

-hummm que coisa legal, já pode pensando na carreia. Jin diz.

Depois de almoçarem foram para casa e quando Nam estava virando para estacionar o carro Jimin fala.

-appa o que o Kook esta fazendo com uma menina. Jimin olha para fora do carro.

Quando Jin e Nam olharam viram Kook nos beijos com uma menina então Jin sai correndo.

-appa o que ta acontecendo? Jimin pergunta confuso.

-Kook esta mostrando afeto em publico com a menina, mas seu appa não gosta disso. Nam explica.

-ata. Jimin diz triste.

Depois de uma pequena confusão, eles foram para casa. Jimin foi para o quarto, Nam foi para o escritório e jin foi fazer comida do Jimin.

-não vai brigar comigo. Kook fala.

-não, você sabe o que faz e maior de idade já criei. Ta bom. Jin diz.

-appa não fica assim um dia eu tomo jeito. Kook fala.

-eu sei filho que você quer aproveitar a vida, mas tenha cuidado não quero perde você. Jin diz.

-ok appa. Kook responde. 

-olha aqui a comida que vou dar leite para o Jimin. Jin pede.

-deixa que dou para ele aproveito e me aproximo dele. Kook diz inocentemente.

-ok. Jin fala.

-appa, appa, appa. Tae dizia enquanto corria.

-que foi criatura. jin diz rindo.

-eu adotei um doguinho pequenino lindo. Tae diz animado.

-sabe que temos o fluflui. jin fala.

-eu sei, mas eu acho que os dois vão se dar bem. Tae estava muito animado com o novo mascote.

-qual e o nome da criatura? jin pergunta.

- Yeontan lindo do papai. Tae disse.

-amor estou com fome. Nam diz resmungando.

-já vou terminar de fazer comida. jin diz.

-xau vou busca meu novo bebe Ahhhhh. Tae disse alegre saindo da casa.

-xau seu louquinho. Triste que meu baby só tem olhos para aquele gato. Kook disse.

-esta com ciúme Jungkook. jin ri vendo a expressão do filho.

-claro que não eu só estranho ele dar carinho mais para o gato. Kook disse. - vou levar comida para meu novo irmão. Kook diz subindo escada.

-esse garoto, a quem ele puxou? jin pergunta.

-a mim que não foi. Nam respondeu rindo.

Kook subiu e entrou no quarto do Jimin.
Enquanto isso no quarto do Jimin sem o Kook ter chegado ainda.

-Gatinho você e muito lindo gatinho, bem pequeno você com seus pelos de caramelo bem lindo. Jimin acariciava o bichinho que só aproveitava o carinho. -Gatinho sabia que posso ser appa, quero ter filhotinhos com o coelho, mas ele e estranho quer mostra afeto com todos sendo que os appas e o Taetae faz só com um, ele também fala palavras estranhas para mim, mas eu gosto muito dele sabe. Gatinho como era seus pais? pode miar para responder. Jimin disse e o gato dava alguns miados ate o Jimin imitava era fofa a cena.

Jungkook chegou, porem ficou observando Jimin conversando com aquele que ele considerava como um rival o gatinho fluflui.

°Pensamento do Kook°

Esse gato aaaaaa bendita hora que meu appa adotou esse ladrão de ômega. Ele se aproveita do meu baby, dorme com ele, recebe carinho dele. Será que roubo um beijo dele, só para poder sentir um pouco daquele lábios gostosos.

Jungkook sai dos seus pensamentos ao ouvir Jimin falar seu nome.

-gatinho como faço para o Kook querer filhote com Jimin. Jimin fala deitando na cama vendo o gato ficar em cima da sua barriga.

Kook entra sorrindo já imaginando no que fazer depois dessa declaração no pequeno.

Vou deixar vocês curiosos ate o próximo capitulo porque sou má, então um beijo na bunda de vocês.

My Mochi {ABO} Jikook (Rescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora