❖•ೋ°Quarta feira°ೋ•❖
- amor vamos sair. Taemin propõem.
-Para onde você quer levar o Jimin. Jimin fala.
-que tal irmos para meu apartamento onde vai ser sua futura casa e a do nosso bebe. Taemin fala.
-Ok então vamos. Jimin fala.
-acho que você vai gosta de lá. Não e muito grande, mas vai ser perfeito para nos. Taemin fala todo bobo.
- vou poder levar o fluflui, ele e um filhote de gato que precisa de mim. Jimin fala pegando o fluflui e mostrando pro Taemin.
-ele e lindo amor, não sei quem e mais lindo e sim pode leva lo. Taemin pega o gato.
-e o fluflui porque ele e caramelo com um olho verde e o outro cinza e o fluflui. Jimin fala explicando.
-você também e bonito meu amor. Taemin fala.
-eu sou? Jimin pergunta.
-sim minha vida. Taemin disse.
Eles foram, Jimin gostou do prédio era simples mesmo Taemin sendo rico ele não gostava de esbanjar.
-aqui e bem gostoso de fica e fluflui amou. Jimin disse.
- então e pequeno, porem e perfeito para nos. Taemin diz.
-Sabe que eu faço escola ne. Jimin fala.
-claro anjo, vou cuidar de vocês dois com muito amor. Taemin diz sorrindo.
-obrigado por tudo. Jimin agradece.
-só faço isso por amor a você. Taemin diz.
Jimin até estava feliz mesmo sem o amor do Kook, ele tinha um ser dentro da sua barriga e ia fazer de tudo para amar o Taemin. Eles terminaram de ver o apartamento e voltaram para casa do Jin.
-appaaaaaaa Jinnnnnn, queria perguntar algo. Jimin entra falando.
-fala criança o que aconteceu. jin fala comendo um mamão.
-como vai ficar a escola do Jimin com ele gravido. Jimin questiona.
-então quando você fizer sete meses vai falta um mês para você terminar então você vai fazer a prova tranquilo. você conseguirá terminar sem ter que parar. jin explica.
-ok então. Jimin do nada beija Taemin, nem o próprio esperava.
-putaria nessa casa não, fala algo appa. Kook reclama.
-cala boca Jungkook. jin fala.
❖•ೋ°Quinta feira°ೋ•❖
-Eu tenho pena do Jimin. Tae resmunga.
-porque. Ele não ta feliz. Kook fala sarcástico.
-poderia está melhor se o pai do bebe que ele está carregando não despreza se eles. Mano eu tenho nojo de você, nem parece ser meu irmão. Tae fala com certo nojo.
-Vai transar com o seu marido é me deixa em paz. Kook fala.
- me respeita sou mais velho que você. Tae repreende.
- por 3 minutos. Kook fala.
Kook não estava nem aí para os mesmo não queria saber de nada, mas ele tinha um pouco de ciúme, pois ele foi o primeiro a tocar no Jimin e saber que outro alfa vai tocar nele seu lobo ficava bravo. Ele não queria a criança estava pouco se fodendo para ela se morre ele não ia se importar, mas o Jimin, a ele queria. Pensar que não poderá tocar no corpo do mesmo deixava irritado. Será que Kook estará apaixonado pelo Jimin?
❖•ೋ°Quarto do Jin°ೋ•❖
Jin estava na cama chorando quando Nam entra e vai de encontro do seu amor.
-baby o que houve? Nam fala preocupado.
-não vamos contar para ninguém. Nem para os nossos bebês. Jin fala fazendo o Nam não entender nada.
-O que vida, está me preocupando. Nam fala se aproximando.
-Eu fiz o teste e deu positivo, eu estou grávido. Jin fala emocionado.
-mas isso é muito bom amor vamos ter mais um filhote. Nam fala.
-estou com medo. Jin fala com medo.
-não fique ok, vai dar tudo certo. Nam sorri.
❖•ೋ°Sexta feira°ೋ•❖
Estava no escritório Jimin, Taemin, Jackson, Jin e Nam.
-senhor quando o Jimin ter o nosso bebe levarei Jimin para o apartamento vou cuidar dos dois e no cio de Jimin o marcarei. Taemin fala decidido.
-eu confio em você, meu filho você está sendo muito carinhoso com o meu bebe. Nam fala.
-isso porque eu amo ele é sei que um dia ele vai me amar e vamos ser muito feliz. Taemin fala.
-então meu pequeno paciente, todo mês você vai ter que ir no médico para ver esse filhote, você está com um mês de gestação exato, no terceiro mês você saberá o Sexo do filhote. Jackson fala.
-eu acompanho ele em todos, mas quando meu trabalho não deixar eu avisarei. Taemin fala.
-ok. E aí bebe ta feliz. Jin pergunta ao Jimin.
-sim muito. Agora Jimin sabe da responsabilidade e também sabe dessas coisas de adulto. Jimin fala.
-que bom, mas continue com essa inocência que nós adoramos. Jin fala.
-só com vocês. Jimin fala.
Todos deram risadas.
Oi amores um aviso a parti de domingo vou pular um mês que ai vai ser a formatura da cambada então eu vou ser dessas que pula semanas meses e ano, mas não muito só para a história não ficar bosta ok. Vai começar a esquenta então se preparem não esqueçam de votar e comentar. Um beijo na bunda de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mochi {ABO} Jikook (Rescrevendo)
FanfictionUm menino ômega inocente que sofria em sua casa e para parar com isso sai da mesma a busca do irmão, um menino alfa pegador que só queria aproveitar a vida, mas que pode ter encontrado o ômega da sua vida. O futuro reserva o que para eles. {+18}