21) O Advogado E.....

3.8K 305 46
                                    

°Segunda feira°

°Casa dos Park°

-cadê a Lyta e o Wonho. Chan pergunta não encontrando os dois.

-eles foram para Portugal e pediu desculpa, o tio dela esta mal então ela foi cuidar dele. Jack fala.

-ok. Vou começar com você meu advogado e a empregada. I.M você pede demissão da empresa e vem trabalhar comigo, pois eu não quero afetar a empresa, a mesma não produz o que a minha faz então não e rival e sim aquele bosta que mora na casa do Kim. Já a empregada confirma mesmo se Jin está grávido, minha esposa não quer saber de Jin ter mais filho é me mantenha informado de tudo e todos os sábados me liga falando cada detalhe. Chan fala.

-ok senhor vamos se retirar. Xx e I.M se despedi e vão embora.

-Agora Taemin pelo que você me contou o plano está maravilhoso do jeito que eu queria. Quando ele fizer 3 meses me avise por favor, já tenho algo em mente para acabar com a felicidade dele e Jackson ajude ele nas coisas. Vocês estão dispensados. Chan fala.

-ok manterei informado. Taemin diz tentando não mostrar sua preocupação.

-com certeza ajudarei ele no que for possível. Jackson disse confiante.


°Terça-feira°

°Telefone°

kai: oi I.M então o nosso plano vai entra em ação.

I.M: ok vou pedir dispensa e vamos discutir sobre o plano.

kai: ok vou esperar sua ligação para fazermos de tudo para acabar com ele.

I.M: cansei dele e do marido dele dando ordens.


°Casa do kai°

- bambam meu amor vamos ser mais ricos. kai fala sorrindo.

-cuidado Chan e esperto. Bambam avisa.

-claro que tomarei vida. kai fala. 


°No carro do Taemin°

-Taemin e sério da uma pena do jimin. Jack fala.

-Eu sei, mas eu só estou esperando ter o Jimin para mim ai vou sair do país com ele para o Chan não encontrar nos. Sabe ontem ele me deu um beijo e o bebe está super bem. Taemin diz. 

My Mochi {ABO} Jikook (Rescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora