❖•ೋ°1 mês depois°ೋ•❖
Os ômegas e beta estavam correndo com os preparativos do aniversário das crianças do Tae.
-amor desculpa interromper, mas suas crianças estão com fome. kook fala.
-kook eu não fiz sozinho para a tua informação. Jm-b diz.
- eles comem bastante para dois bebes. Milena diz.
-igual ao kook e o Tae quando tinha essa idade, o Nam teve que comprar leite, pois o meu acabou. Jin fala.
-vou lá, já volto. Jm-b diz subindo as escadas.
Quando eles terminaram de organizar todos subiram e se arrumaram para festa. A festa aconteceu em pura diversão e alegria e o que não faltava e as crianças que eram o centro da atenção principalmente os gêmeos bolinhos como todos chamavam.
-amigo seus bebês são tão fofos. Jm-g diz enquanto segurava Suho.
-obrigado e você quando vai ter o seu bebe. Jm-b pergunta.
-por enquanto não. Jm-g diz.
Jungkook observava a amiga do Jimin de longe, talvez com medo de algo.
A festa tinha rolado até 2:00 da manhã sendo que nosso casal ia entra em heat e cio a algum momento então eles foram para a casa da praia e tiveram que levar os bebês.
❖•ೋ°Praia°ೋ•❖
-como eles mamaram na festa vai dar tempo de nos fazer, já que... Jimin foi interrompido por kook.
-não fala nada amor só olhe nos meus olhos. kook diz.
Kook guiou Jimin até a cama o deitando delicadamente com beijos sem demora. Kook tirou peça por peça deixando Jimin totalmente nu.
-você acha isso justo. Você está com muita roupa. Jm-b fala.
- porque antes de eu tirar minha roupa quero admirar seu lindo corpo. Kook diz com um sorriso cafajeste.
Jimin ajudou a tirar as roupas do kook até os dois estarem totalmente nus.
❖•ೋ°Narrado por kook°ೋ•❖
Fui no pé dele e comecei a beija lo e chupa lo desde de lá, quando cheguei na virilha fui para a outra perna. Cheguei na virilha de volta comecei a chupa lo vendo que ele já estava duro então fui para a entradinha dele bem pequena e comecei a penetrar minha língua vendo o Jimin se contorce, depois subi estimulando as mamas que começou a sair um pouco de leite onde chupei logo em seguida era tão gostoso e viciante, fui para o pescoço e marquei mais ainda. Estava entre as pernas dele olhando nos seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mochi {ABO} Jikook (Rescrevendo)
Hayran KurguUm menino ômega inocente que sofria em sua casa e para parar com isso sai da mesma a busca do irmão, um menino alfa pegador que só queria aproveitar a vida, mas que pode ter encontrado o ômega da sua vida. O futuro reserva o que para eles. {+18}