13) Lemon 2

5.8K 449 164
                                    

°Quarta feira de manhã°

Para o azar ou sorte do Jimin o Kook entrou em heat.

-bom dia bebe. Kook começou a beijar o Jimin.

-Kook o que houve? Jimin pergunta.

-Eu entrei em heat bebe. Kook fala.

- appa disse que você ia entrar. Me ajuda a dor voltou. Jimin pediu.

Kook começou a distribuir beijos, Jimin retirou a cueca do Kook e o mesmo tirou a do Jimin. Se encaixou entre as pernas do baixinho e começou a penetra.

-Kook eu te amo. Jimin diz entre gemidos.

-Eu não posso dizer o mesmo, só estou aqui para satisfazer eu e a você. Kook fala se concentrando nas estocadas.

Jimin depois dessas palavras permitiu uma lágrima cair, Kook não percebia, pois estava sedento e não prestava atenção nos pequenos detalhes.

- Kook Hummm mais rápido. Jimin pedia.

-aaahhh Jimin você esta me deixando louco. Kook fala.

-Kook acerte aquele lugar por favor. Jimin implorava.

Kook começou a estocar com precisão naquele lugar, Jimin gemia tanto, ninguém ia ouvir, pois as paredes eram a prova de som, mesmo com várias transas feitas a entradinha do Jimin ainda era apertada e isso deixava o lobo do Kook louco por Jimin.


°Tempinho depois°

-Jimin por que você não gozou ainda, faz horas que estamos aqui. Kook reclama.

Depois que Kook falou aquelas palavras de não amar ele, Jimin perdeu todo o prazer que estava nele tipo broxo legal seu lobo ficou triste ferido. Kook não segurou mais e se desfez dentro do pequeno e de novo o no se fez, as presas saíram o lobo do Kook queria marca ló, mas Jungkook não.

- Jimin você foi um menino muito mal não gozou para seu oppa. Amanhã você será punido. Kook falou serio.

- não isso não por favor . Jimin diz desanimado pensava que punição era bater então não estava feliz.

Kook saiu do Jimin o pegou no colo levou para tomar banho deu comida e colocou para dormi. Kook dormiu rápido, mas Jimin ficou pensando.


°Pensamento de Jimin°

Kook não ama o Jimin e appa falou que quando os dois não se amam não podem fazer afeto entre quatro paredes e se fizer sem consentimento do outro e estupro. Não quero que Kook me ajude mais eu fico com dor mesmo.

Jimin dormiu com esses pensamentos, pois ele estava bem cansado.


═══° Aviso °═══

My Mochi {ABO} Jikook (Rescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora